Skip to main content

No último dia 12 de maio, a Panini anunciou por meio de uma live em seu canal Mangás Brasil que irá publicar no Brasil o mangá de The Legend of Zelda: A Link to the Past que conta com a arte e história do ilustre Shotaro Ishinomori, conhecido por ser o criador de Kamen Rider e do mangá de Cyborg 009.

O lançamento está previsto para agosto de 2021 em formato 14,8 x 21 cm, totalmente colorido e custará R$ 39,90.

Capa da versão americana

Originalmente publicado em 1992 nas páginas da revista Nintendo Power, como forma de divulgar o lançamento do jogo para o Super Nintendo. O mangá foi eventualmente lançado no Japão pela editora Shogakukan em 1993. No Brasil, a Panini já lançou outros mangás de The Legend of Zelda, estes de autoria de Akira Himekawa, que atualmente está lançando os volumes da adaptação em manga de Twilight Princess no Japão e nos Estados Unidos.

Sinopse do mangá fornecida pela Biblioteca Brasileira de Mangás:

Certa noite, Link recebe uma mensagem telepática em um sonho da princesa Zelda, implorando por ajuda. Ela foi sequestrada por um mago e trancada na masmorra do Castelo de Hyrule. Quando Link acorda de seu sonho e descobre que seu tio também desapareceu, ele sai para descobrir o que está acontecendo. Mal sabe ele que resgatar a princesa aprisionada é apenas o começo de sua jornada!

Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás e Crunchyroll Notícias 

Deixar uma resposta