Voltar ao topo

Mangá de Ocarina of Time é lançado oficialmente no Brasil

A editora Panini tem planos de lançar os demais mangás da série Zelda

Desde o início do ano, quando a editora Panini anunciou que traria uma série de mangás da franquia Zelda assinados por Akira Himekawa localizado em português brasileiro, começando pelo icônico mangá de Ocarina of Time em sua edição intitulada Perfect (conehcida em outros países como Legendary Edition), muita expectativa se criou para quando o mangá lançaria.

Após eventos de venda de assinatura e distribuição de pôsteres especiais em eventos, o lançamento enfim ocorreu no da 15 de dezembro de 2017. Infelizmente, por causa da distribuição feita por etapas, alguns estados ainda não receberam suas cópias do mangá e mesmo quem desejasse comprar pelo próprio site da Panini, o mesmo se encontra esgotado. O jeito é ficar atento quando o mangá chegar nas livrarias, bancas e lojas especializadas da sua região, ou ativar a notificação no site da Panini quando o mesmo estiver disponível novamente para compra online.

Com o preço de capa de R$ 29,90, o mangá conta com 384 página, tamanho 15 x 21 cm abrangendo todos os capítulos da história de Ocarina of Time. A editora ainda planeja lançar no futuro, como parte do pacote de assinatura, os mangás de Majora’s Mask, a série Oracles, Phantom Hourglass, A Link to the Past, entre outros.

Fonte: Site da Panini

 

Diretor de traduções do site, participante dos podcasts do site. Também desenho quando dar na telha

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
E em dia de feriado, estivemos presentes na BGS 2018! Desde...
seg, 15/10/2018 - 09:25
A Nintendo adicionou mais três jogos ao catálogo do NES no N...
qua, 10/10/2018 - 08:09
De acordo com o relatório fiscal publicado pela Koei Tecmo,...
ter, 09/10/2018 - 08:53
Quem diria que os vestígios de Hyrule poderiam ser vistos na...
sex, 05/10/2018 - 23:02
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?