Voltar ao topo

História

Há muito, muito tempo...

Apesar de você ter cumprido a profecia Hyruliana do lendário Herói e destruído o diabólico tirano Ganon, a terra de Hyrule teve apenas uma paz momentânea. "Quem sabe que ameaças podem surgir das cinzas de Ganon?" Murmuravam as pessoas inquietas enquanto franziam a testa e agitavam suas cabeças. Sempre vigilante, você decide viajar para fora de Hyrule em busca de conhecimento, procurando por sabedoria que o fizesse capaz de opôr-se às próximas ameaças a sua terra natal. Passam-se meses de uma jornada difícil. Depois de uma longa e frutífera viagem, você respira profundamente a brisa do mar do convés do navio que o traz de volta para Hyrule, sua terra natal. Mas o seu retorno para casa não haveria de acontecer. Repentinamente, uma ventania bateu no seu navio e, apesar de valentemente lutar contra as ondas, um relâmpago reduziu seu navio a estilhaços.

Sua visão escureceu enquanto você afundava na escuridão do rodamoinho com o resto do seu barco. Mas na fria escuridão do abismo, você ouve uma confortante voz que o lembra de casa. Era a voz da Princesa Zelda!

"Você ficará bem!" Disse a voz. "Que alívio!"

Você abre os olhos e encontra a Princesa Zelda de pé ao seu lado - ou não?! Na verdade era uma mulher de nome Marin. Ela explica que você foi levado pela correnteza com o destroços de seu navio para as praias de Ilha Koholint (Koholint Island). Essa misteriosa ilha era única por ter um ovo gigante que coroava sua montanha central. Dizem que a criatura lendária, o Peixe Voador (Wind Fish), dormia dentro do ovo.

Você começa a procurar sua espada e outros utensílios que possam ter sido arremessados na praia com você. Assim que você recupera sua espada, uma estranha coruja aparece repentinamente e cita esse enigma:

"Desperte o Peixe Voador (Wind Fish) e tudo será respondido."