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Ecos

art - 800px EoW_Echo_RenderA principal habilidade de Zelda é poder duplicar inimigos que ela derrotou anteriormente. Apesar de não haver uma recompensa por obter todos, é sempre bom ter opções!

Ao final do jogo, fale com a Árvore Deko para que ela lhe informe quantos ecos faltam e em que regiões.

Lista de Itens


# Eco Descrição
1 Mesa Mesa pequena que, apesar do tamanho, suporta o peso de uma pessoa.
2 Cama velha Cama velha, com roupa de cama e travesseiro. Apesar do estado, ainda é um bom lugar para descansar.
3 Cama macia Cama nova e macia. Basta fechar os olhos para cair no sono.
4 Cama da Zelda A cama dos seus aposentos no castelo. Não há lugar melhor para dormir.
5 Arbusto decorativo Planta ornamental de densa folhagem. É resistente o suficiente para suportar o peso de uma pessoa.
6 Caixa de madeira Caixa de madeira grande feita de tábuas. É leve o suficiente para flutuar na água.
7 Vaso Vaso com acabamento simples, comum em todo o reino. É grande o suficiente para abrigar uma pessoa.
8 Vaso do castelo Vaso elegante do Castelo de Hyrule, feito com esmero.
9 Vaso gerudo Vaso de cores vivas que chama atenção. É uma olaria típica da cultura gerudo desde tempos antigos.
10 Pedregulho Rocha pesada que pode ser movida aos poucos, se empurrada com força.
11 Pedra Pedra comum, encontrada em qualquer lugar do reino. É ótima para arremessar.
12 Pedra vulcânica Pedra encontrada aos montes na região do Vulcão Eldin. É bastante resistente ao calor e não se desfaz nem na lava.
13 Bloco de gelo Bloco de gelo que desliza quando empurrado, flutua na água e derrete rapidamente se exposto ao calor.
14 Bola de neve Bola de neve que rola encosta abaixo rapidamente. Apesar de ser frágil, dói muito ser atingido por uma dessas.
15 Placa Sinalização informativa feita de madeira, encontrada por todo o reino.
16 Peixe assado Peixe tenro, grelhado à perfeição, que atrai monstros com o aroma irresistível.
17 Carne Pedaço de carne assada suculento. Irresistível para certos monstros.
18 Perdril Rocha que os gorons consideram uma iguaria, mas que quebraria os dentes da maioria dos hylianos.
19 Urso de pelúcia Urso de pelúcia fofinho que parece atrair monstros fantasmagóricos.
20 Cenoura Cenoura fresca de um campo a noroeste do Castelo de Hyrule. Mais doce que o normal, cavalos vêm correndo comê-la.
21 Bloco de água Água acumulada em forma de cubo. Alinhe alguns destes blocos para nadar dentro deles.
22 Estátua de elefante Estátua com presas polidas e uma longa tromba. Seu olhar astuto mira fixamente o horizonte.
23 Estátua de falcão Estátua com bico curvado e asas dobradas. Seu olhar aguçado mira fixamente o horizonte.
24 Estátua de gato Estátua com um sinal na testa e costas arredondadas. Seu olhar arguto mira fixamente o horizonte.
25 Estátua de serpente Estátua de cauda enrolada e cabeça erguida. Seu olhar ardiloso mira fixamente o horizonte.
26 Esfera arcaica Enigmática e muito antiga, esta esfera é um artefato da Floresta Eterna. Não se sabe como ela consegue flutuar no ar.
27 Cama elástica Brinquedo feito de tecido elástico e estrutura de madeira que permite pular ainda mais alto.
28 Canhão eólico Dispositivo que lança uma potente corrente de ar constantemente. Permite dissipar areia e apagar chamas.
29 Piso voador Piso mágico que ataca qualquer um que se aproxime. Ao subir nele, você pode voar brevemente.
30 Nuvem Uma nuvem solidificada pelo poder do mundo inerte. É possível subir nela por um curto período.
31 Tronco com espinhos Tronco grande e cheio de espinhos que continuará a descer colina abaixo se nada o parar.
32 Ninho de zorozoro Monte de terra estranho de onde saem Zorozoros constantemente, até ser destruído.
33 Canhão pirotécnico Um dos melhores exemplos do que o artesanato goron é capaz de produzir. Dispara três fogos de artifício seguidos.
34 Braseiro Fogueira portátil que pode ajudar você a se proteger do frio.

Lista de Inimigos


# Eco Descrição
35 Zol Este monstro fraco e gelatinoso se movimenta esticando e contraindo o próprio corpo.
36 Ignizol Este Zol branco tem uma chama acesa na cabeça. Incendeia tudo que toca.
37 Hidrozol Este Zol cresce quando entra em contato com a água. É imune a fogo devido à sua superfície aquosa.
38 Melecorrente Este monstro é vagaroso, mas tem uma carga elétrica bem forte. O alcance de seus choques fica maior debaixo d’água.
39 Moblin com lança Este monstro agressivo é encontrado por toda Hyrule. Sua lança o permite atacar inimigos até em lugares mais altos.
40 Moblin com lança nv. 2 Este moblin atira lanças sem parar para manter os inimigos à distância, podendo atingir alvos mais afastados.
41 Moblin com espada Este monstro brutal ataca com uma espada, é muito territorial e anda em bandos.
42 Moblin com espada nv. 2 Este moblin vive em toda Hyrule, usa um escudo e fica desorientado quando bloqueiam os seus ataques.
43 Moblin com espada nv. 3 Este moblin experiente domina o combate com espada e escudo, liquidando qualquer inimigo.
44 Javablin com clava Este monstro vive no norte do Deserto Gerudo e avança contra os inimigos para atacá-los com sua clava.
45 Javablin com clava nv. 2 Este javablin guerreiro vive no deserto. Usa clava e escudo para defender seu território e atacar intrusos ferozmente.
46 Javablin com bumerangue Este javablin perigoso arremessa um bumerangue que voa em trajeto circular e tem um retorno muito poderoso.
47 Javablin com bumerangue nv. 2 Este javablin habilidoso arremessa um afiado bumerangue com velocidade e precisão.
48 Centaleão Este monstro é o mais temido de toda Hyrule. Aniquila inimigos com o manejo exímio da espada e ataques poderosos.
49 Lagalfos Este monstro é um caçador nato e usa seus movimentos rápidos para espetar inimigos com uma lança bem afiada.
50 Lagalfos nv. 2 Este Lagalfos é ágil, resistente a fogo e capaz de saltar longas distâncias para entrar em combate.
51 Lagalfos nv. 3 Este Lagalfos vive no Pântano Faron, é resistente a fogo e se adapta bem até debaixo d’água.
52 Sombrado Este monstro protegido por uma sólida armadura é lento, mas ataques com armas de contusão não o afetam.
53 Sombrado nv. 2 Este Sombrado de elite é protegido por uma armadura brilhante. Resistente, ele ataca com um machado poderoso.
54 Sombrado nv. 3 Este Sombrado é excepcionalmente poderoso, e sua armadura é capaz até mesmo de repelir flechas.
55 Armos Este monstro é uma estátua que se move, patrulhando seu caminho sem nunca olhar para trás.
56 Cavaleiro com mangual Este monstro protegido por uma sólida armadura brande um mangual capaz de destruir quase tudo.
57 Guibdo Este monstro mumificado bloqueia o caminho de seus inimigos. É vulnerável a fogo e foge se exposto a chamas.
58 Guibdo nv. 2 Este Guibdo vingativo se transforma em um Refinado quando entra em contato com fogo.
59 Refinado Este monstro assustador vagueia pelo Deserto Gerudo. Seus gritos lancinantes paralisam os inimigos.
60 Feitiçano ígneo Este monstro domina magias ígneas. Ameaça seus inimigos com as lâminas de fogo poderosas que lança do alto.
61 Feitiçano glacial Este monstro domina magias glaciais. Como uma tempestade de gelo, seus ataques podem congelar inimigos.
62 Feitiçano elétrico Este monstro domina magias elétricas. Cruza o céu como um raio e eletrocuta os inimigos como tal.
63 Quicatu Este monstro vive em cavernas e prados. Se enrola e avança contra tudo que vê, podendo até quicar nas paredes.
64 Quicatu nv. 2 Este quicatu é forte, se enrola e avança contra inimigos em grande velocidade. É tão veloz que buracos não o detêm.
65 Corbra Este monstro lembra uma cobra e se aproxima rapidamente de suas presas. Evita ataques aéreos com facilidade.
66 Rãdemoinho Este monstro travesso se camufla como um redemoinho e surge em tempestades de areia para derrubar os inimigos.
67 Coaxom Este monstro anfíbio tem um canto bem alto e serve como armadilha, já que seu coaxar atrai outros monstros.
68 Coaxuva Este monstro anfíbio tem um coaxar que faz chover, mesmo se não houver nuvens no céu.
69 Labalesma Este monstro viscoso gruda no chão e paredes, deixando um rastro de chamas por onde passa.
70 Gelesma Este monstro viscoso gruda no chão e paredes de lugares mais frios, deixando um rastro congelado por onde passa.
71 Cavabura Este monstro cava buracos em terra macia que podem servir de entrada para locais de difícil acesso.
72 Lupulfos Este monstro, que lembra um lobo, é o terror dos viajantes e os rodeia de forma ameaçadora para assustá-los.
73 Lupulfos branco Este Lupulfos branco é maior que outros Lupulfos e pode convocá-los com seus uivos.
74 Morci Este monstro lembra um morcego. Salte de uma certa altura com ele sobre a sua cabeça para planar por alguns instantes.
75 Morci ígneo Este morci envolto em chamas é tão quente que queima qualquer coisa que toca, mas é vulnerável a ventos fortes.
76 Morci glacial Este morci envolto em um ar gélido é capaz de congelar os inimigos.
77 Morci elétrico Este morci envolto em eletricidade solta descargas elétricas e paralisa qualquer um que tocar nele.
78 Marípula Este monstro se impulsiona para atacar os inimigos. É muito veloz, mas não consegue parar repentinamente.
79 Marípula nv. 2 Esta agressiva Marípula vive no pântano. Nem mesmo contra-ataques são capazes de deter suas investidas impulsionadas.
80 Alfibélula Este monstro, que parece uma libélula, é muito inteligente e mestre em atacar na hora certa.
81 Brigaivota Este monstro sobrevoa os mares à espera de suas presas e mergulha na água na hora de dar o bote.
82 Corvo Este monstro parece uma ave e desce das copas das árvores para roubar rupias das pessoas.
83 Corvoca Este monstro barulhento e obstinado persegue seus alvos e convoca aliados próximos para atacar em seu lugar.
84 Tucorvo Este monstro voa acima da Pradaria de Hyrule e mergulha para atacar as presas com seu bico afiado.
85 Octoroc Este monstro similar a um polvo vive perto da água e cospe pequenas pedras para atingir inimigos à distância.
86 Octofogo Este Octoroc se adaptou ao habitat vulcânico. Mantém uma temperatura interna alta e cospe pedras de fogo.
87 Octogelo Este monstro cospe bolas de gelo para congelar inimigos. O frio dentro dele escapa pela cabeça gélida.
88 Ouriço-do-mar Este monstro aquático imóvel tem espinhos tão duros que chegam a perfurar até metal.
89 Areguejo Este monstro lembra um caranguejo, anda de lado rapidamente e ataca com suas garras poderosas.
90 Caravlina Este monstro flutuante e eletrizado solta descargas elétricas ao seu redor. Esses choques têm alcance maior na água.
91 Emara Este monstro é um peixe carrancudo e redondo que ataca de frente qualquer inimigo que cruze o seu caminho.
92 Emara nv. 2 Este emara tem um apêndice luminoso que ilumina o ambiente à medida que ele avança para atacar seus inimigos.
93 Peixe-bomba Este monstro é um peixe perigoso que explode ao menor toque e é capaz de quebrar paredes enfraquecidas.
94 Tubanhac Este monstro de dentes tortos domina os mares e ataca inimigos com mordidas e golpes com a cauda.
95 Piranha Este monstro é um predador aquático de barbatanas longas que persegue suas presas de maneira implacável.
96 Piranha-de-areia Este monstro veloz nada na areia com facilidade, mas, apesar de parecer um peixe, não sobrevive na água.
97 Papa deko Este monstro vegetal agressivo ataca tudo que se aproxima. Seu ponto fraco é a cabeça, vulnerável a puxões.
98 Papa deko aquático Este papa deko engole de uma vez tudo que se aproxima, mas sua cabeça é vulnerável a puxões.
99 Papa deko nv. 2 Este papa deko feroz usa sua boca enorme para atacar e engolir inimigos, e sua cabeça é resistente a ataques.
100 Atacaxi Este monstro enorme ataca girando suas raízes pontiagudas. Como a maioria das plantas, é vulnerável ao fogo.
101 Anêmona gigante Este monstro vegetal do Pântano Faron lança grandes esferas de pólen nos inimigos.
102 Zarro Este monstro voador cospe bombas sem parar bem lá do alto.
103 Ventirro Este monstro pode expelir jatos de ar fortes o suficiente para empurrar uma pessoa.
104 Minimolverm Este monstro de várias patas anda por terrenos montanhosos, confundindo predadores com movimentos erráticos.
105 Teátula Este monstro parece uma aranha e tece um fio para se pendurar no teto. Apesar de resistente, esse fio é inflamável.
106 Escátula Este monstro parece uma aranha, mas não tece teias, e anda pelas paredes e tetos sem dificuldades.
107 Minigohma Este monstro artrópode tece teias muito pegajosas para deter inimigos, mas, curiosamente, suas teias são inflamáveis.
108 Zorozoro Este monstro pequeno não é tão forte, mas pode dominar o combate ao atacar em grande número.
109 Aruroda Este monstro caolho habita o deserto. Como um escorpião, ataca os inimigos por trás com seu ferrão afiado.
110 Acarite Este monstro se movimenta saltitando pela superfície da água. O terceiro salto é sempre mais alto.
111 Acarite nv. 2 Este acarite tem olho vermelho, pernas cobertas por espinhos afiados, carapaça grossa e é muito agressivo.
112 Besconde Este monstro se esconde sob a terra, mas aparece quando alguém chega perto dos cogumelos em suas costas.
113 Pectro Este espectro travesso usa um lampião para atear fogo nas coisas. Ele pode atravessar paredes para fugir.
114 Moa Este monstro dispara raios pelos olhos para proteger seus amigos, mas fica inativo se não houver aliados por perto.
115 Flantasma Este monstro pegajoso só pode ser atacado depois de emergir do chão.
116 Gini Este monstro é um fantasma solitário e caolho, que afugenta possíveis amigos ao lambê-los.
117 Gini nv. 2 Este Gini enorme tem um olho imenso e uma língua da mesma dimensão.
118 Ergueiro Este monstro subterrâneo fica à espreita de presas, emerge girando e ataca os inimigos que se aproximam.
119 Giragume Este monstro ataca para frente e para trás sem parar, acertando quem estiver no caminho com suas lâminas giratórias.
120 Orbexpulsor Este monstro imóvel expele uma rajada de ar intermitente e potente o suficiente para levantar uma pessoa do chão.
121 Minitálus Este monstro resistente a fogo tem um exterior bem sólido, mas é vulnerável a impactos e não resiste a um Perdril.
122 Minitálus furioso Este monstro fica bem quente e se move mais rápido quando atacado, mas esfria de novo logo que se acalma.
123 Frigório Este monstro persegue os inimigos, atacando-os com seu sopro gelado.
124 Nevibola Este monstro é composto de bolas de neve animadas que se regeneram. Ele só tem um ponto fraco: a cabeça.
125 Choquim Este monstro se move pelas paredes. Qualquer um que toca nele sofre um choque elétrico.
126 Megablam Este monstro tenta esmagar tudo que se aproxima, mas os corajosos podem subir nele para alcançar lugares altos.
127 Sentiolho Este monstro dispara raios contra os inimigos que estiverem no seu campo de visão. Quando é atacado, endurece.