Voltar ao topo

GBA Link

Link using the Tingle Tuner Uma das novidades de The Wind Waker é a capacidade de interação entre dois jogadores, um no videogame e outro no GameBoy Advance via um "Cabo Link Nintendo Gamecube-GameBoy Advance". O melhor de tudo é que não é necessário nenhum cartucho adicional para o Gameboy. Com isso, o jogo ficará mais interessante pois o segundo jogador poderá ver, ajudar e revelar segredos que o jogador normal não poderia e, assim, ajudar na aventura e conseguir no fim 100% de tudo no jogo.

Uma vez encontrado o item "Tingle Tuner" no Wind Waker, você poderá conectar o segundo jogador que jogará como Tingle, e mandar bala na caça ao tesouro! Lembramos que não é necessário usar o Tingle Tuner durante o jogo para zerá-lo!

Com o Tingle Tuner, você obterá mapas das áreas em 2D com vários outro benefícios. Ele poderá mover o cursor pelo mapa separadamente da pessoa que controla o Gamecube e, através dos mapas, ver os arredores do local que Link está podendo exergar áreas secretas. Além disso, ele pode usar vários itens com o botão B, tais como bombas, a um preço de 10 Rupees e assim, ajudar Link a achar vários segredos que o jogador possa deixar passar desapercebidos ou inacessíveis a ele. Com o botão A, Tingle pode alertar Link com o Tingle Tuner quando, por exemplo, ver algum segredo ou algo de interessante.

Já com o Botão R no GameBoy Advance, ele mira num inimigo ou volta a Link. L + direcional mexe através do mapa e com o Start, você pode ver a tela de seleção de itens. Por fim, Select dá a explicação dos controles que acabamos de lhe dar.

Finalizando, você nunca receberá uma tela de Game Over com o Tingle Turner e o segundo jogador usando o L + Direcional poderá ver todo o mapa da dungeon ou local mesmo que Link ainda não tenha o mapa daquele lugar!! No final das contas, esse acessório mostrar-se-á bastante útil na sua aventura!

Tingle Tuner on GBA screenTingle Tuner on GBA screen
Tingle Tuner on GBA screenSecret path discovered with Tingle Tuner