Voltar ao topo

Upgrades, Mapas e Corações (Parte 1)

Nota: Este detonado é de meados de 2004. Após o lançamento da versão HD, o mesmo será atualizado.

Hyrule Castle

Castelo de Hyrule


(Figura 118)

Após toda a seqüência, você será deixado no Hyrule Castle (Castelo de Hyrule) na companhia de Tetra. Agora é a sua chance de tirar uma foto dela (Figura 118)! Corra bastante e depois se vire para tirar uma foto dela para a Nintendo Gallery (Galeria Nintendo).

Na sala, mais uma animação reveladora! Assista a ela e siga para Forest Haven (Ilha da Floresta), mas não se preocupe em tirar uma foto de Z...

 

NOTA: A partir de agora, iremos visitar várias ilhas de modo a aumentar a quantidade de corações, Treasure Chart (Mapa do Tesouro) e itens. A maioria das ilhas que visitarmos daqui para frente serão vistas apenas uma vez. Ou seja, visitaremos elas e depois não voltaremos mais. Então, lembre-se de alimentar o peixe do quadrante.

1 2 3 4 5 6 7
A              
B              
C              
D              
E              
F              
G              

Forest Haven

Ilha da Floresta


(Figura 119)

Suba até o topo de Forest Haven (Ilha da Floresta) usando os Baba Buds (Brotos Baba) até o mais alto que você conseguir. Depois dos Baba Buds que só são acessíveis com o Grappling Hook (Gancho de Escalada), você alcançará um pequeno galho da Deku Tree (Árvore Deku) com um Baba Bud um pouco distante .

Desse galho, pule para o Baba Bud com a Deku Leaf (Folha Deku) e dele para a plataforma mais a frente. Saia pela buraco.

 


(Figura 120)

Do lado de fora, posicione o vento na direção da ilha (Figura 120). Pule até a ilha com a ajuda do vento e da Deku Leaf (Folha Deku).

Na ilha, use o HPpara que uma gaivota fique sob seu comando. Ative o cristal em uma das cavidades de Forest Haven (Ilha da Floresta) (do lado de onde você pulou). Isso fará com que a "escotilha" da ilha se abra e você possa entrar. Note também que uma escada caiu, facilitando o seu acesso futuro.

 


(Figura 121)

Dentro da escotilha, você estará na Nintendo Gallery (Galeria Nintendo) (Figura 121). Esse é o lugar em que você pode trazer as fotos coloridas que você tirou para que Carlov faça esculturas em miniatura de qualquer criatura/personagem do jogo. Fale com ele e mostre uma das fotos que foi pedida para que você tirasse um pouco mais atrás.

Cada escultura leva 1 dia para ser feita. Toque a Song Of Passing (Canção do Dia e Noite) duas vezes para não ter que esperar as horas passarem.

 

Você deve ter três fotos: Phantom Ganon (Ganon Fantasma), Phantom Ganon (Ganon Fantasma), Tetra. Em seguida, tire a foto de Carlov, o Escultor e Manny, o rapaz próximo a ele.

Depois disso, e de tocar muito a Song Of Passing (Canção do Dia e Noite), procure Beedle (aproveite para tirar a foto dele e fazer mais uma miniatura) e reabasteça seu estoque de iscas. Verifique também a caixa de correio para o IN-credible Chart (Mapa IN-crível) de Tingle, que custará 200 Rupees). Pule no seu barco e veleje para C4 ou F3.

C4 ou F3


(Figura 122)

Chegando a C4 ou F3, procure um imenso ciclone (Figura 122) que é habitado por Cyclos, deus do vento. Tire uma foto dele com a sua Deluxe Picto Box (Câmara Pictográfica de Luxo). Depois, acerte-o três vezes para que ele lhe ensine a Ballad Of Gales (Melodia dos Tornados), que permite viagens mais rápidas através do oceano.

Com ela, você pode ir para Forest Haven (Ilha da Floresta) e mandar fazer a mini-escultura de Cyclos, que lhe dará automaticamente a do seu irmão, Zephos.

 

B2 - Mother & Child Isles

Ilhas Mãe-e-filha


(Figura 123)

Use a Ballad Of Gales (Melodia dos Tornados) para aparecer dentro da ilha deste setor. Dentro, você conhecerá a fada rainha do mundo das fadas (Figura 123) que lhe dará as Ice Arrows (Flechas de Gelo) e Fire Arrows (Flechas de Fogo).

Do lado de fora (acessível apenas navegando), há um negociante (não precisa falar com ele, é só a nível de conhecimento). Toque a Ballad Of Gales (Melodia dos Tornados) para sair daqui.

 

D2 - Greatfish Isle

Ilhas do Grande Peixe


(Figura 124)

Usando a Ballad Of Gales (Melodia dos Tornados), siga para o setor D2. Procure uma pequena porção de terra em espiral que dá para subir (Figura 124).

No topo dela, você encontrará um Korok. Fale com ele, mas não faça o que ele pede.

 


(Figura 125)

Ainda no topo, posicione o vento para o noroeste (NW) e pule com a ajuda da Deku Leaf (Folha Deku) até um buraco à sua direita (Figura 125). Dentro, há um baú com o seu sexto Piece of Heart (Pedaço de Coração).

Ainda por aqui, procure o negociante e troque a Town Flower (Flor da Cidade) que você tem pela Sea Flower (Flor do Mar). Troque com ele novamente a Sea Flower pela Exotic Flower (Flor Exótica). Siga para D1.

 

D1 - Three-Eye Reef

Recife de Face Três


(Figura 126)

Em D1, use suas bombas (com o barco) para destruir todos os canhões dentro desse recife (Figura 126). Isso fará com que um baú aparecá no topo.

Suba pelas rampas da entrada e, com a ajuda da Deku Leaf (Folha Deku), pule do ponto mais alto até o baú. Abra-o para o Treasure Chart #32 (Mapa do Tesouro).

 

C1 - Western Fairy Island

Ilha da Fada Ocidental


(Figura 127)

Subindo pelos setores, chegamos a Western Fairy Island (Ilha da Fada Ocidental). Com o Skull Hammer (Martelo Caveira), acerte o interruptor na frente da porta (Figura 127) para que o fogo abaixe e você possa entrar.

Dentro, você encontrará uma fada que lhe dará seu primeiro Upgrade de Flechas. Do lado leste da ilha, há um posto de observação dos Bokoblins. Dê uma passadinha lá e depois continue para o norte.

 

B1 - Four-Eye Reef

Recife de Face Quatro


(Figura 128)

Outro recife. Destrua todos os canhões nas paredes para que um baú apareça em uma das ilhas.

Suba e use a Deku Leaf (Folha Deku) para alcançar este baú (Figura 128) que contém o Treasure Chart #19 (Mapa do Tesouro).

 

A2 - Star Island

Ilha Estrela


(Figura 129)

Chegando perto da ilha, você verá uma imensa luz saindo da água. Use o Treasure Chart #7 (Mapa do Tesouro) que você pegou em Windfall Island (Ilha Taura) no jogo da batalha naval, para ficar em cima da luz e poder pescar 200 Rupees (Rúpias). Pesque-as pois você precisará de muitas daqui a pouco.

Destrua as rochas na ilha, procurando um buraco embaixo de uma delas. Dentro do buraco (Figura 129), destrua todos os inimigos (use o Grappling Hook (Gancho de Escalada) para pegar Joy Pendants (Pingentes da Felicidade) e Skull Necklaces (Colares de Caveira) dos inimigos) para o sétimo Pedaço de Coração.

 

A3 - Nothern Fairy Island

Ilha da Fada Setentrional


(Figura 130)

Entre na concha da ilha para achar outra fada que lhe dará o segundo upgrade de Rupees (Rúpias): 5,000 Rupee Wallet (Carteira de Rúpias).

Do lado de fora, procure o homem atrás da concha que fica olhando com o telescópio, nosso velho conhecido Old Man Ho Ho (Velho Ho Ho). Olhe pelo seu telescópio na mesma direção que ele para ver um submarino. Siga até lá e entre. Use o Grappling Hook (Gancho de Escalada) nos inimigos para colares e depois mate-os. Atravesse para o outro lado pelas cordas do teto até um baú com o Treasure Chart #22 (Mapa do Tesouro).

 

B3 - Spectacle Island

Ilha dos Óculos


(Figura 131)

Indo para essa ilha, você verá mais outra luz emanando da água. Dessa vez, do Treasure Chart #22 (Mapa do Tesouro) que você pegou em A3 sairá 100 Rupees (Rúpias).

De dia, fale com o rapaz em cima da ilha para jogar o minigame onde você atira com seu canhão nos barcos (Figura 131). Destruindo todos uma primeira vez, você ganhará seu oitavo Piece of Heart (Pedaço de Coração). Uma segunda vez, o Treasure Chart #17 (Mapa do Tesouro) e da terceira em diante, 100 Rupees (Rúpias). A "manha" aqui é ir aumentando de 5 em 5 graus caso erre o alvo.