Voltar ao topo

Uma entrada nada convencional

Nota: Este detonado é de meados de 2004. Após o lançamento da versão HD, o mesmo será atualizado.

O Navio Pirata & Forsaken Fortress

Uma entrada nada convencional


(Figura 8)

No navio de Tetra, fale com a tripulação e depois entre pela porta do navio. Fale com o pirata Niko, que o irá desafiar a atravessar toda a sala pulando pelas cordas (Figura 8).

Para isso, use as cordas em conjunto com o botão R para parar a corda e você poder se ajeitar. Chegando até o fim, você receberá o Spoils Bag (Bolsa de Espólios), que servirá para armazenar itens que os inimigos deixam para trás ao serem derrotados.

 


(Figura 9)

Feito isso, a pirata Tetra o chamará de volta ao convés, indicando que vocês já chegaram ao destino, Forsaken Fortress (Fortaleza Abandonada) (Figura 9).

Assista à toda a sequência em que Link entra na fortaleza de uma maneira nada convencional (que é super engraçada).

 


(Figura 10)

Depois da animação em que você entra e perde sua espada, ande até as escadas para descobrir que, antes de sua partida, Tetra colocou o Pirate's Charm (Amuleto dos Piratas) no seu bolso. Isso permitirá a sua comunicação com ela e servirá, em algumas ocasiões, como a "Navi" deste jogo. Suba as escadas e se deixe ser pego pelos holofotes.

Agora na sua cela, suba na estante e entre no buraco atrás do pote (Figura 10). Siga por ele até encontrar um baú e abra-o para obter o Dungeon Map (Mapa do Calabouço). Caia para a parte de baixo da sala e pise no interruptor entre os barris para abrir a porta da cela deste andar. Entre e abra outro baú para o seu primeiro Piece of Heart (Pedaço de Coração).

 


(Figura 11)

Deixe que os guardas o peguem novamente. Repita o processo acima até o baú com o mapa mas, desta vez, pule pela corda para o outro lado da sala e saia pela porta da esquerda. Você deverá estar fora do labirinto, em um extenso corredor (Figura 11). Entre no buraco à sua esquerda e suba as escadas para dar de cara com um dos holofotes.

Mate o guarda do holofote usando os Boko Sticks (Galhos Boko) que estão nos potes. Isso fará com que uma das luzes fique inativa. Volte para o corredor e siga em frente até a outra sala.

 


(Figura 12)

Na parte de baixo desta sala, há um baú com 10 Rupees (Rúpias). Não se preocupe se você cair, apenas suba de volta. Atravesse a sala pela corda no meio e prossiga pela porta que dá em outro corredor. Passe reto por ele até a outra porta.

Nesta aqui, pegue o barril à sua frente e use-o como disfarce para atravessar a sala (Figura 12). Não chegue muito perto dos guardas e, sempre que ele olhar para você, pare de mexer o controle para não ser descoberto. Continue em frente, até a porta que ficou em foco quando você entrou na sala. Caso seja descoberto, só repetir os procedimentos acima.

 


(Figura 13)

Suba os lances de escada e, no fim, pegue outro barril para enganar mais um guarda. Continue subindo até encontrar um buraco no meio do caminho. Passe se esgueirando na parede (Figura 13) de modo que você não caia (segure o botão A contra a parede).

Continue seguindo em frente e passe novamente se esgueirando para pegar alguns corações. Suba mais algumas escadas para encontrar, finalmente, a sua Hero's Sword (Espada do Herói).

 


(Figura 14)

Com a sua espada em mãos, você terá que enfrentar um Bokoblin. Mate-o para abrir a porta e encontrar A sua irmã com mais duas outras garotas (Figura 14) que você desconhece.

Apesar de ter encontrado A sua irmã, a alegria durará pouco, pois logo você... assista à cena para saber :).