Voltar ao topo

A Four Sword

A Four Sword

A Espada Quadrupla


(Figura 322)

Vá ao Elemental Sanctuary (Santuário Elemental) pelo mesmo caminho que fizemos da última vez, sem ser visto pelos Guardas.

Coloque a Espada no pedestal para o Wind Element (Elemento Vento) atribuir o seu poder a ela e, com os poderes dos quatro elementos, a Espada se transformará na Four Sword (Espada Quadrupla) (Figura 322).

 


(Figura 323)

Agora você pode atirar uma Wave Energy (Onda de Energia) com a Espada quando lançado um Spin Attack (Ataque Giratório) além de o Link poder ser quadruplicado.

Saia pelo norte e, após uma sequência, saia do Santuário. Todos foram petrificados, como a Princesa Zelda, use a sua nova Onda de Energia para todos voltarem ao normal (Figura 323) e saia do jardim (ou do que sobrou dele...).

 


(Figura 324)

O Castelo foi refeito e não podemos sair daqui sem uma Chave. Precisando se reabastecer, vá para a sala abaixo. Depois volte e saia pela esquerda.

Suba duas telas e exploda a rachadura à direita para sair pela direita(Figura 324). Vire Minish e volte uma sala. Vá uma sala para baixo e caia no buraco. Suba uma tela e passe pelo buraco Minish à direita. Recupere o seu tamanho e pise no Interruptor para abrir a cela.

 


(Figura 325)

Vá para a cela ao lado e use a sua Onda de Energia para restaurar o Rei, fale com ele para te dar a Chave.

Vá uma tela para a esquerda e suba as escadas para estar de volta à sala com a parede rachada. Desça duas telas e destranque a porta de baixo (a da esquerda é uma Door Mimic) (Figura 325). Suba às escadas abaixo para o próximo andar e saia do Castelo (depois a gente volta) (se não quiser completar as "side-quests", ignore o texto restante e passe para o próximo capítulo).

 


(Figura 326)

Vá para Hyrule Town (Cidade de Hyrule), que boa parte do povoado já está em suas casas e os Guardas estão fazendo a ronda.

Entre no colégio e fusione uma Kinstone com a professora da sala (a que está perto da lousa) (se a fusão não estiver disponível, saia da escola e volte novamente) para surgir um baú no centro de Trilby Highlands (Planaltos Trilby) (Figura 326) com uma Kinstone Vermelha.

 


(Figura 327)

Vire Minish e vá para o pequeno desfiladeiro do campinho da escola. Quadruplique Link e empurre a pedra para três Kinstones Vermelhas e o 42º Pedaço de Coração.

Vá novamente à caverna dos Gorons (onde pegamos o último Bottle) e fusione uma Kinstone com o sexto Goron (Figura 327) para o Big Goron de Veil Falls acordar. Use a Ocarina para ir lá falar com o Big Goron e, depois que concluirmos o último Castelo, voltaremos a falar com ele.

 


(Figura 328)

Vá para Minish Village (Vila Minish) e fusione uma Kinstone com o Minish que vive à direita do rio que pegamos o segundo Pedaço de Coração do jogo (Figura 328).

Com essa fusão você terá acesso a uma caverna de terra à direita da caverna que fusionamos uma Kinstone Dourada em Veil Falls. Dentro dessa caverna está o 43º Pedaço de Coração, um Spark e 50 Mysterious Shells.

 


(Figura 329)

Saia e volte para fusionar outra Kinstone com esse Minish (talvez a última fusão do jogo) para revelar um buraquinho Minish abaixo do Wind Crest de Lake Hylia.

Vá ao barril para falar com o Minish dos Pico Blooms e os Picolytes do Beedle estarão completos. Vá buscar as suas recompensas das duas últimas fusões (na última você ira reencontrar Elder Librari, que ficará admirado com sua coragem e te dará um Recipiente de Coração, como indica na figura 329). Fale com o Tingle duas vezes, em South Hyrule Field.

 


(Figura 330)

Se completou as 100 fusões do jogo, irá ganhar o Tingle Trophy (Troféu de Tingle) (Figura 330). Vá para Figurine Shop e tente completar as 130 Figurines, com todas as opções possíveis para obter mais Rupees e Conchas.

Feito isso, providencie mais 600 Conchas para não ter dificuldade em obter as últimas Figurines posteriormente (sim, ainda não acabou) e encha os seus Bottles com Fadas porque chegou a hora de voltar ao Castelo.