Voltar ao topo

Últimas Fusões, Técnicas, Itens e Upgrades

Últimas Fusões, Técnicas, Itens e Upgrades


(Figura 308)

De volta à mansão, fusione outra Kinstone com Siroc para aparecer um baú à direita da tumba do Rei Gustaf com uma Kinstone Vermelha no cemitério.

Desça um andar e fusione uma Kinstone com a senhora nas escadas (Figura 308) para levantar um tronco em Western Woods (Bosque do Ocidente) próximo ao acesso a Castor Wilds (Pântano Castor). Há várias Rupees Gigantes enterradas.

 


(Figura 309)

Vá para Hyrule Town (Cidade de Hyrule) e, agora que já podemos pular, vamos aprender a última técnica que Swiftblade vai ensinar, que é o Down Thrust (Golpe para Baixo). Consiste em pular (sem voar) e apertar o botão da Espada para o ataque dela ir para baixo (como em Adventure of Link).

Com isso você receberá o Tiger Scroll #7 (Pergaminho do Tigre #7). Desembarque em Castor Wilds e entre na lápide (fica a esquerda do pântano com a Wind Crest no sentido noroeste) (Figura 309).

 


(Figura 310)

Agora que você possui os sete pergaminhos, Swiftblade I irá te ensinar a técnica Great Spin Attack (Grande Ataque Giratório). Basta apertar o botão da Espada várias vezes após dar um Spin Attack (Figura 310), com isso irá obter o Tiger Scroll #8 (Pergaminho do Tigre #8).

Você já pode encomendar os fascículos #7 e #8 do Swordsman Newsletter (Jornal do Espadachim) nos Correios por 200 Rupees cada.

 


(Figura 311)

Ainda em Hyrule Town, vá até o sino da cidade e dê um salto para tocá-lo, revelando o 37º Pedaço de Coração (Figura 311) (eu acertei o sino sem querer...).

Fusione Kinstones com as meninas dos charmes (uma está na pousada e duas em suas novas casas). Fusionado com a Din surgirá uma Borboleta em Wind Ruins próximo ao buraquinho Minish, ela aumenta a velocidade do Arco.

 


(Figura 312)

Fusionando com a Nayru irá surgir uma Borboleta ao oeste de Royal Valley (Figura 312), ela aumenta a velocidade da natação.

E por fim fusionando com a Farore irá surgir uma Borboleta em Castor Wilds, ela aumenta a velocidade da escavação com as Mole Mitts (Garras de Toupeira). Quando for atrás das Borboletas, e ao obter a de Wind Ruins, vire Minish para entrar no buraco Minish acima.

 


(Figura 313)

Fusione uma Kinstone com o Minish para brotar um Pé de Feijão. Vá uma tela para a direita, duas para cima para chegar até ele (Figura 313) e pegue nas nuvens a Larger Quiver (Carcaça Maior), que permite levar até 99 Flechas.

Vá para Lake Hylia próximo ao David Jr.. Talvez você tenha visto um Pedaço de Coração (o 38º aliás) em uma plataforma no meio do lago que não dava para pegá-lo. Com a Roc's Cape (Capa de Roc) equipada você pode alcançar essa plataforma.

 


(Figura 314)

Feito isso, pule para a plataforma nordeste para alcançar uma caverna de terra (Figura 314), entre lá com as Mole Mitts. Pegue cinco Kinstones e 100 Mysterious Shells nos baús escondidos pelas paredes de terra.

Da entrada da caverna vá para a escada nordeste e saia por ela. Do lado de fora desça à próxima escada e saia pela próxima escada. Finalmente conseguimos o acesso ao Pé de Feijão, da fusão de Minish Woods.

 


(Figura 315)

Nas nuvens te esperam uma Grande Rupee Vermelha (200 Rupees), 200 Mysterious Shells e o 39º Pedaço de Coração. Volte à caverna até sair novamente na escada nordeste da entrada, de lá siga para a esquerda até avistar a saída (Figura 315) e você vai sair em Lon Lon Ranch.

Pegue o 40º Pedaço de Coração, completando mais um Recipiente de Coração, e entre novamente. Cave tudo que tiver direito até continuar encontrando vários itens.

 


(Figura 316)

Procure um Moldorm nesta caverna (Figura 316) (caminho à esquerda da primeira entrada) e a partir daí cave mais acima até encontrar a última Mysterious Wall (Parede Misteriosa).

Fusione uma Kinstone para surgir o sexto e último Goron para derrubar as últimas paredes. Vá para a caverna (sudoeste da casa de Malon e Talon) e pegue no grande baú o quarto e último Bottle (Frasco).

 


(Figura 317)

Com as oito técnicas que nós aprendemos, podemos fusionar Kinstones com Grayblade Mt. Crenel's Base), com Waveblade (Lake Hylia) e com Grimblade (Hyrule Castle Garden).

Fusionando com Grayblade uma passagem na cachoeira ao nordeste de Castor Wilds será revelada (Figura 317), vá para lá e conheça Scarblade que reforçará a técnica de carregar a Espada para um Spin Attack agora mais rápido.

 


(Figura 318)

Fusionando com Waveblade uma passagem na cachoeira em North Hyrule Field será revelada (Figura 318). Lá conheça Greatblade (Grande Lâmina), que fará o seu Great Spin Attack ter uma duração maior.

Fusionando com Grimblade uma passagem na cachoeira em Veil Falls (com o acesso de Lon Lon Ranch) será revelada. Nessa cachoeira você irá conhecer Splitblade, que te ensinará a clonar o Link mais rápido.

 


(Figura 319)

Estamos quase completando as 100 fusões, viaje para Mt. Crenel (Montanha Crenel). Desça até Mt. Crenel's Base (Sopé da Montanha Crenel) e vire Minish no portal abaixo do buraco Minish.

Depois entre lá (Figura 319) e fusione com o Minish para surgir um baú com uma Grande Rupee Vermelha perto da ponte a noroeste do Mapa de Mt. Crenel's Base (perto da caverna da figura 45). Para chegar lá siga para a esquerda.

 


(Figura 320)

Desça o barranco pela escada e vá para cima pela esquerda (Figura 320). Se você fusionou com o garotinho que tem o nariz escorrendo ou com o Minish que vive em um pote azul em Minish Village, vá para Castor Wilds e vire Minish (lembra onde fica o portal?).

Atravesse o pântano abaixo com a folhinha flutuante e passe pelo tronco abaixo. Procure uma folhinha flutuante à direita da lápide e siga por ela até um buraco Minish com uma Kinstone Vermelha.

 


(Figura 321)

Volte até a lápide e procure uma passagem no tronco mais ao nordeste (Figura 321). Quando passar perto de onde pegou uma Borboleta de Farore, siga para o sudeste até passar por debaixo de uma ponte. Continue no sentido sudeste até passar por debaixo de outra ponte e chegar ao lago. Nade para a direita até avistar uma mini caverna.

Pegue uma Kinstone Vermelha e vá para a próxima sala. Você vai ter que enfrentar alguns inimigos e adivinhar os blocos que levam até o 41º Pedaço de Coração. Boa sorte.