Voltar ao topo

Cloud Tops

Cloud Tops

Sobre as Nuvens


(Figura 267)

Estamos sobre as nuvens, fale com a garotinha e fusione uma Kinstone com ela para surgir um Tektite Dourado próximo da Wind Crest de Veil Falls, se o vencer ganhará uma Grande Rupee Azul.

Vá para a direita e fusione uma Kinstone com o garoto perto da outra metade de uma Golden Kinstone (Figura 267). Será aberta uma passagem na cachoeira em Veil Falls, à esquerda da Wind Crest, com o 35º Pedaço de Coração.

 


(Figura 268)

Pule no Rodamoinho Vermelho acima. Pelo visto existem pontos mais altos ainda que não foram listados no Mapa, pegue no baú uma Golden Kinstone (Figura 268) e caia no buraco acima (também na figura 268).

Cuidado com a Cloud Piranha (Piranha das Nuvens) e pule no Rodamoinho Vermelho de cima. Equipe-se com as Mole Mitts (Garras de Toupeira) e cave a nuvem acima (tem uma Kinstone Vermelha na ponta superior direita da "nuvem cavável").

 


(Figura 269)

Caia no buraco à esquerda e fusione a Golden Kinstone que você pegou no baú com a outra metade dela, um cata-vento (do total de 5) será ativado perto da nuvem de entrada. Volte para o andar anterior.

Abaixo do buraco que caímos tem um rodamoinho, saia por ele e vá de rodamoinho em rodamoinho até sair do outro lado na esquerda (Figura 269). Caia no próximo buraco (que também se encontra na figura 269).

 


(Figura 270)

Espere as piranhas saírem das nuvens para acertá-las com a Espada, quando derrotá-las o bolo de nuvem será desmanchado e uma Golden Kinstone será revelada.

Um Rodamoinho Vermelho também será revelado para você voltar para a nuvem do andar de cima, saia por ele. Cave a nuvem à esquerda (Figura 270) para saltar no rodamoinho abaixo, vá saltando nos rodamoinhos da esquerda até sair do outro lado mais à esquerda.

 


(Figura 271)

Use as Mole Mitts (Garras de Toupeira) para cavar as nuvens e encontrar nos dois baús acima 100 Mysterious Shells, e uma Kinstone Verde escondida ao noroeste.

Após a nuvem cavável abaixo há outro baú com mais uma Golden Kinstone. Faça o contorno abaixo através dos rodamoinhos para chegar a mais uma nuvem com um buraco, caia nele. Vá para cima e use o Cane of Pacci (Cajado de Pacci) contra o Lakitu, que atira bolas elétricas, em seguida use a Espada (Figura 271).

 


(Figura 272)

Fusione uma Golden Kinstone com a outra metade para acionar mais um cata-vento e volte pelo Rodamoinho Vermelho.

Pule no próximo rodamoinho e vá planando pelos rodamoinhos até sair na nuvem sudoeste (Figura 272), cave com as Mole Mitts para abrir um baú com 50 Mysterious Shells. Cave mais abaixo, na parte esquerda, para outra Kinstone Verde e caia no buraco ao lado. Ignore as piranhas, vá para cima e enfrente outro Lakitu.

 


(Figura 273)

Continue para cima e fusione a sua outra Golden Kinstone com a outra metade dela (Figura 273) para acionar mais um cata-vento. Salte no Rodamoinho Vermelho ao lado (também na figura 273) para mais um baú com uma Golden Kinstone e procure com as Mole Mitts uma Kinstone Azul na parte nordeste. Volte e siga para baixo.

Saia pelo Rodamoinho Vermelho da direita, caia no próximo buraco e enfrente as piranhas para revelar mais uma Golden Kinstone, e outro Rodamoinho Vermelho, saia por ele.

 


(Figura 274)

Pegue no baú 50 Mysterious Shells e salte no rodamoinho mais abaixo. Caia nas nuvens da direita e cave as nuvens (tem uma Kinstone Vermelha escondida na parte noroeste) até achar um buraquinho (Figura 274), caia nele. Saia pelo próximo Rodamoinho Vermelho e procure uma Kinstone Azul com as Mole Mitts ao lado.

Procure uma Kinstone Verde à direita do buraco noroeste e caia nele. Fusione a sua Golden Kinstone com a outra metade para acionar mais um cata-vento.

 


(Figura 275)

Vamos voltar para a entrada das nuvens, mais rápido para mim foi tocar a Ocarina e pousar em Veil Falls (aproveite para obter as recompensas pendentes e volte aqui com a Ocarina).

De lá siga para Veil Springs e salte novamente no grande rodamoinho para voltar à entrada das nuvens. Fusione a sua última Golden Kinstone com a outra metade dela (Figura 275).

 


(Figura 276)

O último cata-vento será acionado e um bolão de nuvem será desmanchado, revelando outro gigante rodamoinho e as crianças irão subir por ele, faça o mesmo (não me diga que há ponto mais alto ainda?).

Ative o obelisco para não precisar vir aqui de novo pelo caminho das nuvens e entre na mansão (tudo na figura 276). Já estivemos aqui quando capturamos o Fantasma que atormentava o velho Gregal, agora sabemos por que este ponto não aparecia no mapa de Hyrule.

 


(Figura 277)

Vá para o quarto de Gregal e fale com ele para ganhar a Light Arrow (Flecha de Luz) (Figura 277), se você pressionar o botão da Flecha por alguns segundos, poderá atirar uma Flecha energizada.

Fusione uma Kinstone com a senhora ao lado para aparecer um baú com uma Kinstone Azul perto da Wind Crest de Veil Falls. Saia do quarto e suba as próximas escadas, entre no próximo quarto e pegue as Kinstones nos baús.

 


(Figura 278)

Antes de subir as escadas fusione uma Kinstone com a senhora, próxima a elas, para aparecer um Rope Dourado no alto do cruzamento das pontes em Castor Wilds (Pântano Castor) (Figura 278) (o barranco próximo à caverna com o Business Scrub que vende Flechas).

Suba as escadas e vá para o próximo quarto, fale com a dona Siroc para te autorizar a entrar no Palace of Winds (Palácio dos Ventos). Fusione uma Kinstone com ela.

 


(Figura 279)

Irá aparecer um baú à direita da tumba do Rei Gustaf com uma Kinstone Vermelha em Royal Valley (Vale Real). E por falar em Kinstones Vermelhas, pegue duas nos baús ao lado. Volte até as escadas e fale com o garoto para deixar você passar.

Vá para cima e, se estiver precisando de Fadas para os Frascos, quebre os potes. Se aproxime do grande rodamoinho (Figura 279) (outro ponto mais alto ainda?) e se prepare para o Wind Element (Elemento Vento).