Voltar ao topo

Atribuindo o Water Element

Atribuindo o Water Element

Atribuindo o Elemento Água


(Figura 235)

De volta ao Lake Hylia o fantasma do Rei Gustaf, rei de Hyrule no passado, vai aparecer (Figura 235), pedindo que vá ao seu encontro no local que ele marcará no seu Mapa e desaparecerá.

Antes de sair daqui fusione uma nova Kinstone com o David Jr. para aparecer um baú no caminho Minish para Melari's Mines com 200 Mysterious Shells. Tendo conquistado mais um elemento, devemos ir ao Elemental Sanctuary (Santuário Elemental).

 


(Figura 236)

O Rei ordenou que não fosse permitida a entrada de ninguém no Castelo (Figura 236), com isso, teremos que ir ao Santuário por outro caminho.

Entre no labirinto esquerdo do jardim, sem que os Guardas te vejam, e corte os arbustos na ponta superior-esquerda para revelar uma escada. Desça por ela. Vá para cima e vire para a direita, pise no Interruptor para abrir a porta. Você vai sair no andar do Castelo que te leva para o jardim com o Santuário, vá para lá.

 


(Figura 237)

Coloque a Espada no pedestal para que o Water Element acrescente o seu poder a ela e agora podemos triplicar o Link. Saia do santuário da mesma forma que saímos anteriormente (Figura 237) e refaça todo o caminho até os jardins do Castelo, mas não vá embora ainda.

Saia do labirinto normalmente até um Guarda te botar pra fora e volte ao esconderijo, que descobrimos anteriormente, de Grimblade (onde pegamos o 30º Pedaço de Coração).

 


(Figura 238)

Acenda as piras e fale com Grimblade para aprender a Sword Beam (Feixe da Espada), que ensina a atirar raios com a Espada quanto todos os corações de energia estiverem cheios (o inverso da Peril Beam), você vai ganhar o Tiger Scroll #6 (Pergaminho do Tigre #6).

Acima dessa escada há uma árvore, choque com ela (Figura 238) para revelar um portal e vire Minish. Entre no buraco Minish bem à direita do chafariz que secou ainda desse lado.

 


(Figura 239)

Fusione uma Kinstone com o Minish para levantar um tronco de árvore caindo ao leste de Western Woods (Bosque do Ocidente) que poderá encontrar 400 Rupees na terra.

Vá ao chafariz que secou e observe que acima há uma escadinha com uma entrada Minish (Figura 239), dentro há um baú com 50 Mysterious Shells. Vá agora até o outro chafariz (como Minish) (que já deve ter secado com uma fusão randômica) próximo ao labirinto dos Guardas.

 


(Figura 240)

Passe pelo caminho das flores no labirinto (Figura 240) até chegar ao chafariz, entre na entrada Minish e pegue mais 50 Mysterious Shells no baú.

Na entrada desse chafariz que secou há uma Fonte das Fadas se precisar. Volte ao seu tamanho normal. Entre na pousada de Hyrule Town (Cidade de Hyrule), pela recepção, e subas as escadas. Acenda as piras para abrir a porta e pegue do lado de fora uma Kinstone Vermelha.

 


(Figura 241)

Entre no buraco ao lado da casa do Prefeito e triplique o Link para empurrar o bloco para cima. Empurre a terceira pedra no buraco e puxe a estátua para tirar ela do caminho (Figura 241).

Leve o baú até o buraco mais abaixo dos buracos que fechamos com as pedras para uma Grande Rupee Vermelha. Equipe-se com as Bombas e exploda os blocos rachados para ter acesso ao baú com uma Grande Rupee Azul.

 


(Figura 242)

Se você continuar explodindo os blocos rachados terá acesso a uma escadaria que te leva para dentro da escola da cidade. De qualquer forma já dava para entrar pela porta da frente, pois é hora do recreio.

Empurre a estátua para que a passagem para o subsolo esteja aberta para quando quiser pegar este atalho (Figura 242). Vá para a sala de aula e vire o vaso com o Cane of Pacci para reduzir o seu tamanho.

 


(Figura 243)

Temos duas saídas Minishs na sala, saia primeiro pela da direita e entre no pequeno desfiladeiro do lado de fora (Figura 243). Talvez você encontre um baú com uma Kinstone Vermelha no caminho, que surgiu após mais uma fusão randômica.

Ainda não dá para empurrar o grande bloco para ter acesso aos outros itens, voltaremos aqui mais tarde. Volte para a sala de aula e saia pelo buraco da esquerda, volte ao seu tamanho normal e pegue outra Kinstone Vermelha.

 


(Figura 244)

Toque a Ocarina e desembarque nesta cidade. Saia da cidade pela direita e desça até Western Woods, vá até a casa de Percy, que estava bloqueada por um tronco, e você verá o poeta do lado de fora morrendo de medo de entrar na casa (Figura 244).

Acenda as piras e fale com o Bow Moblin (Moblin Arqueiro) para receber uma Grande Rupee Verde. Saia e entre novamente, fale com o poeta para receber dele 100 Mysterious Shells.

 


(Figura 245)

Vá para Minish Village (Vila Minish) e fusione uma Kinstone com o Elder (Ancião) para que Belari tenha uma ideia de construir Bombas à controle remoto.

Fale com Belari (a Casa Minish acima do portal da saída da vila, figura 245) para trocar as suas Bombas normais pelas Remote Bomb (Bombas Remotas). Para usar aperte o botão equipado com a Bomba para soltar e aperte novamente o botão para explodir.

 


(Figura 246)

Caso queira ter as Bombas normais de volta, fale com Belari novamente e poderá trocar as Bombas com ele sempre que desejar.

Aproveita e fusione uma Kinstone com ele para que apareça um baú em Wind Ruins (Figura 246) (uma tela antes da fortaleza), dentro há uma Big Bomb Bag (Grande Sacola de Bombas) que permitirá levar até 99 Bombas.

 


(Figura 247)

Vá para South Hyrule Field (Campo Sul de Hyrule) e fusione outra Kinstone com o Tingle (Figura 247) para aparecer um Tektite Dourado à esquerda da caverna que compramos o Grip Ring em Mt. Crenel. Vencendo ele você ganhará uma Grande Rupee Vermelha.

Entre na casa e fusione outra Kinstone com o Master Smith para aparecer um baú com uma Kinstone Vermelha ao norte de Trilby Highlands (Planaltos Trilby).

 


(Figura 248)

Esse é o momento para você trocar as suas Conchas por novas Figurines, liberando mais espaço para a aquisição de novas Conchas, bem como, buscar as suas recompensas em fusões de caminhos alcançáveis (de todas as fusões que eu informei os prêmios).

Quando terminar, e depois de ter aberto o baú de Trilby Highlands (Figura 248), vá uma tela para a direita para estarmos em North Hyrule Field (Campo Norte de Hyrule).

 


(Figura 249)

Caia no rio e entre na caverna (Figura 249) (onde pegamos o nono Pedaço de Coração). Suba as escadas e empurre o bloco, triplicando-se. Saia pela outra escada.

Suba o barranco. Pode ser que acima tenha um baú com 200 Mysterious Shells de uma fusão randômica (por isso que eu recomendei gastar suas Conchas existentes). Vá para a esquerda para chegarmos ao Royal Valley (Vale Real).