Voltar ao topo

Últimas Fusões Antes do Water Element

Últimas Fusões Antes do Water Element

Últimas Fusões Antes do Elemento Água


(Figura 196)

Vá para a pousada da Cidade de Hyrule pela entrada dos fundos (não pela entrada Minish) e converse com Din (a de cabelo vermelho), Nayru (roxo) e Farore (verde).

Em seguida fusione uma Kinstone com Farore para Gorman aparecer e colocar a sua casa a venda (fica à esquerda da casa de Anju). Fale com ele, que estará na entrada da casa (Figura 196), e conte que tem interessadas em comprar uma casa na cidade.

 


(Figura 197)

Volte à pousada (Figura 197) e fale com uma das três (só será possível arrumar casa para duas delas, pense bem antes de escolher). Se escolher a Din, ela te presenteará em sua nova casa com o Din's Charm (Charme da Din) (precisa ter um Frasco vazio) que aumenta o ataque por um período de tempo.

Se escolher Nayru, ela te dará o Nayru's Charm (Charme da Nayru) para aumentar a defesa. Se escolher Farore, ela te dará o Farore's Charm (Charme da Farore) para aumentar o ataque e a defesa.

 


(Figura 198)

E poderá adquirir sempre que precisar. Saia da pousada, e a moça escolhida vai estar em sua nova casa, pronta para te dar o seu Charme.

Para a segunda moça vá até o Carpinteiro que está perto dos Correios (Figura 198) e fusione uma Kinstone com ele para que o Chefe dos Carpinteiros tenha a ideia de construir uma casa onde está a Casa Minish (perto da casa do Stranger).

 


(Figura 199)

Entre numa casa qualquer e saia até a nova casa ficar pronta (creio que umas duas vezes) e fale com Gorman que estará na frente da nova casa (Figura 199). Volte à pousada e fale com uma das outras duas, quando sair de lá a moça escolhida já vai estar na sua nova casa.

Se tiver um Frasco vazio ela vai te dar o seu Charme. O Minish não se mudou, ele fez sua nova casinha dentro da casa recém-construída, quebre os potes antes de sair. Vire Minish e entre na casa pelo buraco Minish ao lado.

 


(Figura 200)

Empurre as estantes para a esquerda, revelando uma escadinha Minish, para o buraco Minish (Figura 200). Você pode fusionar mais uma Kinstone com o Minish, que deverá aparecer uma folha no pântano abaixo do portal em Castor Wilds. Essa folha te dá acesso ao buraco Minish com uma Kinstone Vermelha no baú.

Vá para North Hyrule Field no sentido nordeste, até avistar duas pedras que podem ser explodidas com uma Bomba (se já não explodiu antes).

 


(Figura 201)

Siga para a direita até sair em Veil Falls, mas em uma área que você não tinha acesso quando veio por Lon Lon Ranch (Rancho Lon Lon). Caia na água e pegue o 32º Pedaço de Coração, para mais um Recipiente de Coração. Volte para a tela anterior (depois a gente volta).

Siga para baixo pelo lado direito, mas não caia do barranco. Vai cortando os arbustos e a pedra até revelar um buraco Minish (Figura 201). Caia do barranco e trombe na árvore próxima ao barranco para revelar um portal.

 


(Figura 202)

Vire Minish e suba pelas vinhas para entrar no buraco Minish recém-revelado.

Fusione uma Kinstone com o Minish para aparecer um baú com 200 Mysterious Shells em Wind Ruins (Ruínas do Vento), próximo à mini caverna Minish que você não conseguia ver a princípio por ficar atrás dos corações de energia (um pouco antes de entrar na Fortress of Winds) (Figura 202).

 


(Figura 203)

Vá agora para Mt. Crenel's Base (Sopé da Montanha Crenel) e encha mais um Bottle com água verde (lembra onde fica?) (Figura 203) (aproveita, se não pegou ainda, a Kinstone Azul no baú).

Voe para o Bosque Minish e volte até o barril com o Minish que você levou o Lon Lon Milk (Leite Lon Lon). A Yellow Pico Bloom já floresceu com o Lon Lon Milk, agora você já pode comprar Picolyte Azul. Fale com o Minish novamente e ele vai pedir um pouco da Mt. Crenel Mineral Water (á agua verde que enchemos no Frasco).

 


(Figura 204)

Dê a água verde para ele e depois a gente volta. De volta a Minish Woods (Bosque Minish), vá novamente à árvore com o Business Scrub.

Fusione outra Kinstone com ele para aparecer um buraco Minish perto do buraco que você pegou o Bow (Arco) (Figura 204) em Castor Wilds. Dentro há um baú com uma Kinstone Vermelha. Vá com a Ocarina para South Hyrule Field (falta pouco para o Temple of Droplets).

 


(Figura 205)

Use o Cane of Pacci no buraco à direita da sua casa (Figura 205) e suba para falar com o Tingle. Fusione uma Kinstone com ele para que a árvore superior-esquerda de North Hyrule Field revele uma passagem.

Depois nós iremos para lá, antes iremos fusionar com os irmãos de Tingle (Se quiser saber quantas fusões faltam para completar as 100 fusões do jogo, basta falar com o Tingle, ou seus irmãos, duas vezes).

 


(Figura 206)

Vá para o pasto de Lon Lon Ranch e pode ser que tenha um baú com uma Kinstone Vermelha no pequeno desfiladeiro, de uma fusão randômica.

Como Link, entre na caverna ao lado (não a dos Gorons) e duplique o Link para empurrar o bloco, saia pela escada. Fusione com o Ankle (Figura 206) para revelar outra passagem na árvore superior-direita de North Hyrule Field.

 


(Figura 207)

Antes de prosseguir, vá para Veil Falls (pelo acesso de Lon Lon Ranch) e nade para a direita. Siga para cima até uma entrada de terra (Figura 207) e equipe-se com as Mole Mitts para entrar.

Cuidado com o Chuchu Azul, ele dá choque, cave até encontrar dois baús: um com 50 Mysterious Shells e outro com uma Grande Rupee Verde. Vá para Hyrule Town com a Ocarina e aproveite para consumir as suas Conchas na Figurine Shop.

 


(Figura 208)

Quando terminar, vá para Trilby Highlands (Planaltos Trilby) e caia no rio acima. Com as Mole Mitts equipada, entre na caverna com a entrada de terra da direita (Figura 208) para um baú com uma Kinstone Vermelha dentro (precisando de Fadas desça na escada ao lado).

Saia dessa caverna e entre na caverna de terra da esquerda. Pegue uma Kinstone Azul no baú acima e siga para a direita. Pegue outra Kinstone Azul no baú.

 


(Figura 209)

Cave acima para descobrir mais uma Mysterious Wall (Parede Misteriosa). Fusione uma Kinstone com ela para surgir o quinto Goron para ajudar os outros quatro que estão tentando derrubar a última parede da caverna de Lon Lon Ranch. Suba a escada ao lado.

Fusione uma Kinstone com o Knuckle (Figura 209) para revelar outra passagem na árvore inferior-esquerda de North Hyrule Field. Diminua de tamanho no portal ao lado (Figura 209) e entre na Casa Minish no barranco acima.

 


(Figura 210)

Fusione uma Kinstone com o Minish para secar um lago ao leste de Trilby Highlands (Planaltos Trilby) e revelar uma passagem com 15 Rupees Azuis.

Desembarque em Lake Hylia, desça as escadas ao sudeste da cabana do vendedor, mas não caia no lago. Siga para baixo até encontrar o David Jr. (Figura 210), que não é irmão de verdade do Tingle. Fusione uma Kinstone com ele para revelar outra passagem na árvore inferior-direita de North Hyrule Field.

 


(Figura 211)

Agora sim vamos pegar as nossas recompensas nas quatro passagens reveladas lá. Entre nelas para três Kinstones Vermelhas e 200 Mysterious Shells.

Pise nos quatro Interruptores (Figura 211) para ter acesso ao grande baú com o Magical Boomerang (Bumerangue Mágico), com ele você pode controlar as direções quando lançado. Viaje para Castor Wilds e procure uma caverna de terra no sentido nordeste.

 


(Figura 212)

Pegue 50 Mysterious Shells e uma Kinstone Vermelha, saia e faça o contorno pela esquerda para sair por detrás dessa caverna. Siga para a direita até não poder mais.

Vá para cima, atravesse o pântano e o rio para entrar na caverna (Figura 212) para o 33º Pedaço de Coração. Tenha 150 Rupees e vá à cabana da bruxa Syrup para comprar a Poção Vermelha. Dê a poção ao Minish do barril da Vila Minish. Antes de pedir a poção, ele vai dizer que a Blue Pico Bloom floresceu.

 


(Figura 213)

Agora o Beedle já está vendendo Pycolite Amarelo na Cidade de Hyrule. Você pode buscar fusões por aqui, pode trocar suas Conchas na Cidade de Hyrule por novas Figurines, e caçar mais Rupees.

Quando terminar, desembarque no Lake Hylia e entre no rio ao lado. Procure um portal de gelo (Figura 213) abaixo do David Jr., à direita do Wind Crest e à esquerda da caverna de terra. Vire Minish e entre, finalmente, no Temple of Droplets (Templo das Gotas).