Voltar ao topo

Itens e Fusões

Itens e Fusões

Uma Pausa na Nossa Aventura


(Figura 163)

Volte à mini caverna (a com o caminho dos gatos) e entre. Nade para a esquerda* para o 21º Pedaço de Coração (Figura 163) e vá uma tela para cima. Entre na porta da esquerda e pegue uma Grande Rupee Azul no baú.

Compre um Frasco de Lon Lon Milk (Leite Lon Lon) na carroça de Malon por 100 Rupees (iremos usar ele neste capítulo) e vá até a casa do Prefeito Hagen, mas não entre.

 

* Somente na versão americana (U) é possível atravessar agora. Na versão europeia (E) só é possível atravessar com o tesouro obtido no Palace of Winds.


(Figura 164)

Abaixo da casa dele há uma porta fechada com terra (Figura 164), use as Mole Mitts (Garras de Toupeira) para cavar até encontrar três baús com Kinstones Vermelhas dentro e uma escada (mais à esquerda, perto de um dos baús). Desça por ela para chegar ao subsolo.

Pegue mais uma Grande Rupee Azul no baú e empurre uma pedra no buraco. Volte todo o caminho até sair na entrada de terra novamente, vá até o poço da cidade. Caia e vá para a direita para outra Grande Rupee Azul.

 


(Figura 165)

Vá para cima para empurrar outra pedra no buraco (demos a volta no subsolo) (Figura 165). Volte à casa do Stranger (a casa da figura 150, que te dava acesso ao caminho dos gatos), mas dessa vez como Link e fusione uma Kinstone com ele para aparecer um portal em South Hyrule Field (Campo Sul de Hyrule).

Vá para lá com a Ocarina of Wind (Ocarina do Vento). Dependendo de alguma fusão randômica, próximo a essa Wind Crest (Paradas do Vento) poderá ter um baú com 200 Mysterious Shells.

 


(Figura 166)

Faça o contorno pela esquerda para entrar no portal (Figura 166) e você vai aparecer em uma casa totalmente desconhecida. No Mapa só indica que estamos ao nordeste, mas sem a área do Mapa revelada.

Pegue as Kinstones Verdes nos baús e passe pela porta. Converse com todos na casa e suba para o próximo andar até chegar a um quarto com um velho sendo atormentado por um Fantasma.

 


(Figura 167)

Há uma Kinstone Verde no baú. Esse é Gregal, equipe-se com a Gust Jar e aspire o Fantasma para dentro dele (Figura 167). O Fantasma é resistente, mas você consegue capturá-lo.

Gregal te gratificará com 100 Mysterious Shells, volte pelo portal. E por falar em Conchas, aqui vai uma dica de como comprar mais na loja, sem se preocupar com o consumo de Rupees:

 


(Figura 168)

Vá até a entrada da sua casa (da casa do Link e não da tua casa). Entre o toco da árvore e a porta de entrada tem uma Rupee Vermelha enterrada. Use as Mole Mitts para pegar (Figura 168).

Sempre que sair dessa tela e voltar à ela, vai ter outra Rupee Vermelha enterrada no mesmo lugar. Aproveitando que estamos aqui, entre na casa para fusionar uma Kinstone com o seu avô.

 


(Figura 169)

Irá aparecer um baú em Eastern Hills (Colinas do Oriente) (Figura 169) com o terceiro Bottle (Frasco), próximo ao portão da horta dos fazendeiros (também na figura 169). Na figura 169 você está vendo também um Rope Dourado, que surge naquela região após uma fusão randômica. Vencendo a cobrinha você vai ganhar uma Grande Rupee Azul.

Saindo da casa do Link atravesse a ponte à esquerda, trombe na árvore para revelar um portal e diminua o seu tamanho.

 


(Figura 170)

Entre na Casa Minish e fusione uma Kinstone com o Minish para que a bruxa Syrup crie uma Red Potion (Poção Vermelha). Essa poção restaura todos os corações de energia.

Saia da Casa Minish, mas não recupere o seu tamanho normal ainda. Invés disso atravesse a ponte e vá para cima até avistar uma planta Minish, desça por ela e nade até chegar a uma mini caverna à direita (ainda na água) (Figura 170).

 


(Figura 171)

Pegue o 22º Pedaço de Coração e volte ao seu tamanho normal no mesmo lugar que encolheu. Em uma das fusões randômicas uma poça d'água secou perto da mini caverna, que pegamos o Pedaço de Coração (do outro lado do lago), revelando umas escadas (Figura 171). Dentro há 15 Rupees Azuis.

Quando você saiu do Bosque Minish pela primeira vez, tinha uma Casa Minish à esquerda da saída do bosque (onde você atravessou com o cogumelo), volte lá e fusione uma Kinstone com o Minish.

 


(Figura 172)

Vai brotar um Pé de Feijão na tela acima da Casa Minish (Figura 172) e nas nuvens haverá um baú com 200 Mysterious Shells, um baú com uma Grande Rupee Vermelha, e o 23º Pedaço de Coração.

Aproveitando que estamos próximo ao Minish Woods (Bosque Minish), vá para o portal que te transforma em Minish (o da saída do bosque) e atravesse a ponte da esquerda. Vá para cima e você vai avistar três mini cavernas. Entre primeiro na da esquerda.

 


(Figura 173)

Cuidado que há pisos rachados, o caminho a seguir é todo de gelo e ainda tem as Sluggulas, que caem de cima, além dos Pestos para te atrapalhar. No final da trilha vai chegar a um baú com uma Kinstone Vermelha e o 24º Pedaço de Coração (Figura 173).

Nas outras duas mini cavernas têm duas Kinstones Azuis. Não volte ao tamanho normal ainda, vá para a Vila Minish e siga para o barril onde você pegou a Jabber Nut (Noz Tagarela).

 


(Figura 174)

Empurre o caixote e fale com o Minish duas vezes, dê para ele o Lon Lon Milk (Leite Lon Lon) para ele continuar com o seu experimento e saia da vila por onde você entrou pela primeira vez. No caminho Minish poderá encontrar um baú com uma Grande Rupee Vermelha dentro, resultado de uma fusão randômica.

Assim que sair do caminho Minish, talvez tenha um buraco Minish perto do laguinho (Figura 174).

 


(Figura 175)

Dentro tem uma Kinstone Azul, de uma fusão randômica. Volte ao seu tamanho normal, pode ser que próximo ao DeepWood Shrine (Santuário das Profundezas do Bosque) tenha um baú com uma Kinstone Vermelha dentro, de mais uma fusão randômica.

Passe pela bifurcação acima do portal, você vai chegar perto da árvore que encontrou Ezlo. Talvez encontre um baú (Figura 175) com uma Kinstone Vermelha dentro, resultado de outra fusão randômica.

 


(Figura 176)

Vá para cima e para a esquerda, até avistar acima uma entrada fechada por terra. Equipe-se com as Mole Mitts (Garras de Toupeira) para cavar a terra (cuidado com os Like Likes). Pegue nos dois baús uma Grande Rupee Verde e uma Kinstone Azul.

Se você fusionou uma Kinstone com o Business Scrub de Castor Wilds (Pântano Castor), uma árvore próxima da entrada com terra desta área vai estar aberta (Figura 176).

 


(Figura 177)

Lá há um Business Scrub que vende Kinstones e pode fusionar uma Kinstone com ele. Vai aparecer um Octorok Dourado em Western Woods (Bosque do Ocidente), se vencê-lo ganhará uma Grande Rupee Azul.

Perto do lago à esquerda, onde tinha um Pedaço de Coração, poderá encontrar um baú (Figura 177) com uma Grande Rupee Vermelha, resultado de uma fusão randômica.

 


(Figura 178)

Saia do Bosque Minish para estar em Eastern Hills (Colinas do Oriente) e vá até a horta dos fazendeiros, equipe-se com a Mole Mitts para cavar a entrada de terra acima.

Há duas Rupees Vermelhas (Figura 178), uma delas é uma Rupee Like (derrote-a para ele liberar uma Rupee Vermelha). Na parede acima há mais uma Mysterious Wall (Parede Misteriosa), fusione uma Kinstone com ela.

 


(Figura 179)

Mais um Goron vai aparecer para ajudar os outros dois que estão tentando derrubar as paredes da caverna de Lon Lon Ranch (Rancho Lon Lon). Toque a Ocarina of Wind (Ocarina do Vento) e desembarque em Lake Hylia (Lago Hylia).

Passe para a parte de baixo e suba até chegar à cabana do vendedor, mas não entre nela. Mergulhe no lago ao lado até achar o 25º Pedaço de Coração (Figura 179). Entre no lago abaixo e nade até o portal à direita (o que fica por detrás da cabana do Prefeito).

 


(Figura 180)

Vire Minish e nade para cima, pela direita, até avistar uma planta Minish e um buraquinho Minish. Entre lá. Fusione uma Kinstone com o Minish e outro Pé de Feijão irá brotar, no Lake Hylia, mas não é possível ir até lá no momento.

Saia do buraco e desça pela planta, continue nadando para cima até avistar uma mini caverna na figura 180. Entre.

 


(Figura 181)

Há pisos quebráveis por aqui, cuidado também com os Pestos e as Sluggulas. Faça o contorno até sair na parte de cima para chegar a um baú com uma Kinstone Vermelha.

Saindo da mini caverna vá nadando até a cabana do Prefeito, perceba que abaixo da escada à esquerda da cabana há outra mini caverna (Figura 181). Você vai sair no Bosque Minish à direita da cabana da bruxa Syrup.

 


(Figura 182)

Continue indo para baixo, depois direita e em seguida cima. Entre na mini caverna (e mais um caminho de gelo pela frente...). Cuidado com as Sluggulas. Faça todo o contorno até o baú com uma Kinstone Vermelha dentro.

Volte ao seu tamanho normal pelo portal da cabana do Prefeito. Nade pela esquerda até o 26º Pedaço de Coração (Figura 182). Um pouco mais acima desta plataforma há mais uma entrada fechada por terra.

 


(Figura 183)

Cave com a Mole Mitts para pegar uma Grande Rupee Verde no baú (se estiver sem acesso a essa caverna é porque você não fusionou ainda com uma moça loira de Mama's Cafe, faça isso e depois retorne aqui para pegar a sua recompensa).

Volte até onde você pegou o Pedaço de Coração e nade para a esquerda. Suba as escadas e entre na árvore (Figura 183).

 


(Figura 184)

Desça e fale com Waveblade para aprender o Peril Beam (Feixe Perigoso). Consiste em atirar raios com a espada. Mas só quando tiver faltando um coração de energia para morrer. Enfim, você ganhará o Tiger Scroll #5 (Pergaminho do Tigre #5).

Não se esqueça do 27º Pedaço de Coração antes de sair. Saia vá para a esquerda e para cima, empurre a pedra no buraco para mais um atalho (Figura 184).