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Sétimo calabouço - Demônio

Antes do sétimo calabouço

Paredes Finas!

Outros formatos de mapa:
Hyrule completo
Nota: Você começa o jogo na posição H8.


(Figura 31)

Siga até E7 (você pode usar a flauta até o quatro templo, descer uma tela e ir para a direita). Caso você não tenha aberto o caminho, queime a árvore da esquina (a do canto) e entre na loja. Lá, compre um Enemy Bait (Isca), que será muito útil no próximo templo.

Agora, tente juntar mais 100 Rupees. Use o mapa completo para descobrir lugares com Rupees. Depois, vá para E3. Aqui parece uma Fairy´s Fontain, mas não é! Toque a flauta e quebre o encanto, mostrando a entrada do sétimo calabouço (Figura 31).

 

Sétimo Calabouço

Demônio

Outros formatos de mapa:
Calabouço sem segredos


(Figura 32)

H2) Da entrada, vá para a direita.

H3) Mate os inimigos, pegue Bombas e siga para cima.

G3) Use a vela, mate os Kesses e siga para direita.

G4) Mate os Goriyas e siga para cima.

F4) Ouça a dica do Sábio ("Há um segredo na ponta do nariz") e volte. Vá para direita.

G5) Mate o Digdogger, pegue Bombas e vá para direita.

G6) Mate os Stalfos para uma Chave. Volte para G3.

G3) Use a vela e exploda a parede de cima (Figura 32). Siga para cima.

 


(Figura 33)

F3) Mate os Stalfos e pegue a Bússola. Vá para a esquerda.

F2) Mate os Goriyas e siga para baixo, explodindo a parede.

G2) Mate os Goriyas para Bombas. Siga para a esquerda, explodindo novamente a parede (Figura 33).

G1) Mate os Kesses para Bombas e vá para baixo.

H1) Mate todos os Ropes para uma Chave. Depois vá duas vezes para cima, chegando a F1.

F1) Mate os Dodongos com a mesma estratégia de antes, só que são três. Coloque uma bomba no caminho deles e se afaste. Serão necessárias seis bombas. Mas depois de derrotados, eles deixarão Ruppes. Suba.

 


(Figura 34)

E1) Pague ao Sábio para ter uma capacidade maior de Bombas. Depois desça.

F1) Vá para a direita.

F2) Suba.

E2) Mate os inimigos e suba novamente.

D2) Mate o Digdogger tocando a flauta para ele ficar menor, depois ataque com o cajado mágico ou flechas ou até com golpes de espada (Figura 34). Após isso, exploda a parede da direita.

D3) Mate os inimigos, pegue a Chave e volte.

D2) Siga à esquerda.

 


(Figura 35)

D1) Mate os Goriyas para Rupees. Depois suba.

C1) Nesta sala, um inimigo atrapalha a sua passagem. Use a Enemy Bait (Figura 35) e libere a passagem.

B1) Use a vela para clarear. Mate todos os inimigos e pegue o Mapa e exploda a parede de cima.

A1) Pegue todos os 50 ruppes. Desta sala exploda a parede da direita e siga.

A2) Aqui, mate todos os inimigos, pegue a Rupee e siga à direita.

A3) Novamente, mate todos os inimigos, pegue a Chave e volte para A2.

A2) Desta vez, siga uma sala para baixo.

 


(Figura 36)

B2) Mate os inimigos e exploda a parede da direita. Siga.

B3) Agora, mate os inimigos e depois empurre a pedra da esquerda (Figura 36) para descer. Passe pelos Keeses e pegue o Red Candle (Vela Vermelha). Ela funciona do mesmo jeito que a Azul, mas pode ser usada mais do que uma vez por sala. Volte e exploda a parede da direita.

B4) Mate os inimigos, depois pegue as Bombas. Se você estiver carregando poucas bombas (menos de oito), vá para a sala de cima e mate os inimigos para conseguir mais Bombas. Independente do que você fizer, daqui, vá uma sala para a direita.

B5) Mate o Digdogger da mesma forma que você vem fazendo e suba.

A5) Mate os Dodongos para Bombas e exploda a parede da direita.

 


(Figura 37)

A6) Nesta sala, mate os Wallmasters (fique perto da parede) e depois mova a pedra que está no meio, mais à direita (Figura 37). Depois de empurrada, desça as escadas e atravesse o subsolo. Você reaparecerá em C2.

C2) Mate os inimigos e exploda a parede da direita.

C3) Aquamentus: Isso mesmo! O chefe do primeiro templo! A estratégia continua a mesma. Mas a diferença é que agora você está bem melhor equipado! Ataque-o com o cajado mágico ou com a espada, desviando-se de suas bolas de fogo. Depois de alguns golpes você dará um fim em Aquamentus. Pegue o Coração e siga uma sala para a direita.

C4) Pegue o penúltimo Fragmento da Triforce.