Voltar ao topo

Explorando os Restos do Templo

Explorando os Restos do Templo

Preparativos para a última essência


(Figura 235)

A Maku Tree (Árvore Maku) irá dizer que a última essência está em algum lugar de Holodrum, mas logo veremos que ela está errada. Volte para Horon e faça o que já é de praxe. Precisamos estar bem preparados e com resistência abundante, pois iremos para o último calabouço.

Depois, saia da cidade por cima e vá duas telas para a direita (L9). Passe dos buracos usando a sua capa (Figura 235) para uma Gasha Seed (Semente Gasha).

 


(Figura 236)

Rume para (G8) com as Gseeds e, de lá, siga uma para baixo, uma para a esquerda,uma para cima, uma a esquerda, uma para cima e uma para a esquerda novamente (E5).

Estamos agora no território do último calabouço que, "coincidentemente", é próximo à fortaleza de Onox. Cuidado, pois os inimigos aqui são muito fortes. Mate os dois Darknuts e cave próximo à estátua da esquerda (Figura 236) para mais um Soft Soil (Terra Fofa). Siga para cima e cuidado com o Ball and Chain Trooper. Depois, use a capa para seguir uma tela para a direita.

 


(Figura 237)

Ao ler a placa, uma surpresa: estamos no território do Temple of Seasons (Templo das Estações) antes de ele ter ido literalmente por terra abaixo. Suba uma tela e vá outra para a direita, mudando a estação para outono.

Siga duas telas para a esquerda e duas para cima, passando por cima das folhas sem cortá-las ou ficar muito tempo (Figura 237). Depois, desça duas vezes para encontrar o tronco.

 


(Figura 238)

Mude agora a estação para inverno. Suba, vá para a direita e desça, entrando no portal para Subrosia.

Primeiramente tire a pedra do caminho e depois suba. Um subrosiano muito louco estará jogando itens (valiosíssimos, por sinal...) a fim de fazer o vulcão entrar em erupção. Faça sua boa ação do dia e ajude-o jogando uma bomba na lava (Figura 238). Com a erupção de todos os vulcões, uma drástica mudança na paisagem do mundo acima irá ocorrer. Volte pelo portal.

 


(Figura 239)

O nível de dificuldade aqui aumentou exponencialmente. Siga até a pare superior da tela de cima e exploda uma bomba lá (Figura 239). Entre e pegue o Piece of Heart (Pedaço de Coração). Depois jogue-se na lava e saia.

Se você seguiu o guia até agora, deverá estar com quase todos os pedaços de coração. Se falta apenas dois pedaços, é muito provável que um seja obtido esbarrando com Maple e outro de uma Gasha Nut (Noz Gasha) nascida de uma árvore. Em caso de dúvida, consulte nossa seção de pedaços de coração.

 


(Figura 240)

Siga para a direita, mate os Darknuts e os Corvos e, em seguida, vá para baixo e mude a estação para verão. Va para a direita matando os Lynels e depois suba. Continue para esquerda, tomando muito cuidado onde você pousa. No fim, entre no buraco na parede.

Use as luvas no meio do buraco (Figura 240) e, logo em seguida, use mais à direita para ser atraído para baixo. Suba as escadas e empurre os blocos para abrir caminho. No lado esquerdo, empurre o bloco de baixo para cima e o de cima para a direita e suba.

 


(Figura 241)

Cuide dos Lynels e siga pela esquerda, descendo as escadas. Passe o percurso inteiro por cima, sempre flutuando o máximo que puder para evitar infortunos. Depois de subir as escadas, vá para a esquerda duas vezes e entre na câmara com um portal. Use as fadas e siga.

Em Subrosia, faça a única coisa a se fazer: suba. Até que você vai estar de frente com o último (e mal encarado) templo (Figura 241). Entre.