Voltar ao topo

Visitando o Lago dos Óculos

Visitando Eyeglass Lake

Uma curta viagem


(Figura 136)

O caminho para o templo agora é bastante curto. Primeiramente faça o de praxe, volte a Horon, avalie seus anéis e cuide da criança. Caso você possua o Quicksand Ring (Anel Areia Movediça), coloque-o no seu Ring Box (Porta-Anéis), pois será útil no futuro.

Com tudo pronto, saia de Horon pelo norte e siga até o tronco de árvore em (J9). Seguindo o conselho da Maku Tree (Árvore Maku), devemos ir ao Eyeglass Lake (Lago dos Óculos). Desça duas telas e vá uma para a direita (L10) para entrar no túnel para Subrosia.

 

Em busca do poder do Outuno

O Cajado das Estações atinge poder máximo


(Figura 137)

Você sairá em (E11). Vá três telas para baixo, duas para a esquerda, uma para cima e outra para a direita (G10).

O caminho é relativamente trabalhoso e cheio de lava, mas suas habilidades com a pena devem bastar. Ignore os Podoboo Tower (Torre Podoboo) e, ao fim, pegue a Bomb Flower (Flor-Bomba) plantada no chão (Figura 137). Feito isso, volte a uma tela abaixo de onde você entrou (E11).

 


(Figura 138)

De (E11), siga uma tela para baixo, duas telas para esquerda e uma para cima. Retire a pedra (Figura 138) e, com auxílio das Pegasus Seeds (Sementes de Pégaso), pule os dois buracos.

Continue uma tela para a esquerda, uma para cima, duas para a direita, duas para a cima, uma para direita e outra para cima, chegando no Templo do Outono (A11). Fale com o subrosiano azul e entre. Passe pela lava e pelo corredor para obter por fim o Autumn Breeze (Brisa do Verão), o último elemento das estações! Enfim, volte por (E11), de onde viemos.

 

A caminho do quinto calabouço

Só mais um pouco...


(Figura 139)

A partir de (L10), suba duas telas e mude a estação para o verão. Siga uma tela para a direita, duas para baixo e, do lado direito, duas para cima, removendo a pedra para uma passagem secreta (Figura 139). Na caverna, apenas mate os inimigos e entre nas escadas duas vezes.

Na terceira sala, use o escudo para evitar as lanças que vem da parte superior da sala, para então pegar o Piece of Heart (Pedaço de Coração). Feito tudo isso, saia da caverna e volte a (J10), onde se encontra o tronco de árvore.

 


(Figura 140)

Em (J10), mude a estação para outono e suba. Use o estilingue para cuidar dos inimigos e depois cave no meio dos arbustos (Figura 140) para achar um sólo fértil. Depois, siga à direita.

Retire os três cogumelos com os braceletes, suba as escadas e entre no calabouço.