Voltar ao topo

A Sepultura do Espírito

Spirit's Grave

Sepultura do Espírito


(Figura 17)

G4) Saia pela direita.

G5) Derrote os Zols e empurre o bloco de baixo para o lado (Figura 17).

F5) Empurre o Cubo até o meio das piras para acendê-las e saia por cima.

E5) Empurre o bloco para alcançar o baú com o Compass (Bússola), agora já pode localizar baús e Chaves desta Dungeon. Use uma Semente Brasa na cortina à esquerda do baú para uma nova passagem descoberta.

 


(Figura 18)

E4) Derrote as Ropes, os cristais podem ser destruídos com a espada. Pise no Interruptor da plataforma da esquerda e suba na plataforma da direita para abrir o baú com um Anel, volte para F5.

F5) Suba na plataforma (ao sudoeste da figura 18) e saia em G5.

G5) Pegue no baú o Dungeon Map (Mapa do Calabouço), que permite ver todas as salas da Dungeon, e caia da plataforma. Empurre o bloco novamente para voltar à sala F5.

F5) Empurre novamente o Cubo até o meio das piras para elas acenderem (Figura 18), mas desta vez saia pela direita e siga até E6.

 


(Figura 19)

E6) Derrote o Ghini com a espada para revelar uma Chave e abrir a próxima porta.

E5) Estamos novamente na sala da Bússola, empurre o bloco e use a Chave na porta trancada.

D5) Empurre o bloco de baixo da direita para baixo ou para cima (Figura 19) e pegue a Chave no baú.

 


(Figura 20)

D4) Empurre o bloco inferior para a esquerda e o que estava acima desse para cima, faça o contorno da sala anterior e saia em C5.

C5) Primeiro empurre o bloco do meio para cima, empurre o bloco que estava à esquerda para a esquerda e o que estava à direita para a direita. Agora empurre os blocos que estão ao lado, do que você empurrou para cima, para cima (Figura 20).

Pise no Interruptor da plataforma esquerda para revelar um baú ao norte da sala e no Interruptor da plataforma direita para surgir uma plataforma móvel que te dá acesso ao baú com a Chave. Vá para C4.

 


(Figura 21)

C4) Faça o contorno pela parte de cima por intermédio da plataforma móvel à esquerda, empurre o bloco (Figura 21) para alcançar o Interruptor que revela um baú com a Semente Gasha. Suba a plataforma de cima e caia na plataforma móvel, saia pela esquerda.

C3) Use a sua Chave na porta trancada e saia por ela.

D3) GG, umas seis espadadas acaba com ele. Cuidado com os fantasminhas que te imobilizam, umas espadadas acaba com eles. Vai aparecer um Portal que te leva de volta para a sala G4 e vice-versa. Saia em D2 e use a Chave.

 


(Figura 22)

E2) E mais uma vez os blocos. Empurre o segundo e o quarto bloco para baixo, então empurre o bloco do meio para qualquer lado (Figura 22) e faça o contorno pela sala F2. Acenda as piras com as Sementes Brasa e desça pelas escadas que irão surgir, lá estará o Power Bracelet (Bracelete do Poder), uma pulseira que permite levantar objetos pesados. Suba as escadas novamente e equipe-se com o seu Bracelete no botão que não esteja com a espada.

F2) Arranque os potes com o Bracelete para subir à plataforma e pegue no baú mais um Anel.

 


(Figura 23)

G2) Empurre o pote até o Interruptor para abrir a próxima porta.

G3) Tire os potes do baú (Figura 23) para a Boss Key (Chave do Chefe), que te dá acesso a Sala do Chefe. Saia pela direita e entre no Portal, de lá siga para B3.

B3) Cuidado com os Wallmasters (Mestres da Parede) se um deles te pegar voltará para o início desta Dungeon, use a Chave do Chefe na porta trancada.

 


(Figura 24)

B4) Punpkin Head (Cabeça de Abóbora): Acerte o corpo da criatura até que caia a sua cabeça, feito isso pegue a cabeça dele com o Bracelete (Figura 24) e jogue no fantasma (também presente na figura 24). Tenha cuidado com os pulos que ele dá em sua direção.

Repita o procedimento até ele ser derrotado e pegue o Heart Container (Recipiente de Coração).

A4) Obtenha a primeira Essência: o Eternal Spirit (Espírito Eterno).