Voltar ao topo

O caminho para Maku

Maku Path

Caminho Maku


(Figura 10)

E4) Estamos em uma mini-dungeon, saia por cima.

D4) Empurre o bloco para cima e saia pela porta que abriu.

C4) Empurre o bloco para qualquer lado horizontalmente (Figura 10) e saia pela direita.

C5) Matem todos para abrir a próxima porta.

 


(Figura 11)

B5) Empurre o bloco para fora da plataforma e suba pela direita, empurre o bloco da esquerda para cima e o da direita para a direita. Pise no Interruptor para revelar um baú no centro da sala e pegue nele uma Small Key (Chave Pequena).

C4) Use a Chave na porta trancada e saia por ela.

C3) Vá ao vão entre os dois grupos de blocos e, nos três blocos da direita do grupo da esquerda, empurre o bloco do meio para a esquerda. Empurre o bloco acima, do que você empurrou, para cima (Figura 11). Vá até o bloco que está abaixo do Interruptor e empurre-o para a esquerda para pisar nele e abrir a próxima porta.

 


(Figura 12)

B3) Empurre o bloco inferior da esquerda para cima e o que estava ao lado para a esquerda, pegue o Pedaço de Coração e empurre o bloco que está ao sudeste da sala para abrir a porta para a próxima sala.

B4) Suba as escadas para sair do labirinto.

O broto da Árvore Maku está sendo atacado por Moblins. Use a espada neles para salvar o broto (Figura 12).

Depois de um diálogo os portões abaixos se abrirão, saia por eles e entre no Portal do Tempo para voltar ao Presente.

 

Voltando ao Presente

A Caminho do Cemitério Yoll


(Figura 13)

Suba uma tela para falar com a Árvore Maku. Ela dirá que quatrocentos anos se passaram desde que você a salvou dos Moblins. Durante o diálogo você deverá escolher entre "Yes" para repetir tudo o que ela falou ou "No" para prosseguir com o diálogo (Figura 13).

A Árvore Maku vai lhe dar uma Seed Satchel (Bolsa de Sementes) com 20 Ember Seeds (Sementes Brasa) dentro.

 


(Figura 14)

Volte para a tela anterior (E9) e use uma Semente Brasa na planta à direita entre duas árvores para ela se queimar e abrir uma passagem. Passe por ela e vá para E10 para pegar no baú 30 Rupees (nas telas próximas a esta eu encontrei na terra outro Big Blue Rupee).

Vá ao Shop (Loja) (tela G9) e pegue o Escudo que está na prateleira (Figura 14), leve-o até o vendedor e por 30 Rupees você adquire o Wooden Shield (Escudo de Madeira).

 


(Figura 15)

Descendo uma tela para H9 poderá encontrar na árvore mais Sementes Brasa, pegue-as com a espada.

Vá para a Forest of Time (Floresta do Tempo) na tela G11 (a tela que você salvou Impa) e queime a planta para sair em G12. Você chegou ao Yoll Graveyard (Cemitério Yoll).

Queime a próxima planta (Figura 15) e vá para G13. Lá desça para H13 e siga para H12. Temos outro pedaço de terra para plantar Sementes Gasha.

 


(Figura 16)

Desça para I12 e vá para I14, queime a planta de baixo com a Semente Brasa e entre na passagem descoberta (Figura 16).

Tá escuro pra enxergar, ande um pouco para a direita até ficar abaixo da pira e suba até chegar nela. Acenda a pira com a Semente Brasa para ver melhor e acenda a pira que está do outro lado para cair ao centro a Graveyard Key (Chave do Cemitério).

Volte para G13 e suba para F13 para abrir os portões do Cemitério Yoll. Siga até sair novamente em I14, mas agora do lado direito rumo a nossa primeira Dungeon (presente também na figura 16).