Voltar ao topo

Zelda Wii U possivelmente não será lançado em 2015

Aonuma pede desculpas para fazer um jogo ainda mais incrível

O novo Zelda para Wii U promete mudar várias convenções na série. Bem, parece que nem tudo muda. Já é praticamente uma tradição dos Zeldas 3D sofrerem adiamentos em suas previsões de lançamento. Após assegurar no The Game Awards, ao final do ano passado, que a equipe estava trabalhando duro para o título ser lançado em 2015, Eiji Aonuma (produtor de Zelda), vem a público fazer esta declaração:

Enquanto não é providenciada uma tradução completa para os que não compreendem Inglês, basicamente Aonuma diz que com as novas possibilidades que estão trabalhando, novas ideias têm surgido, com potencial de render algo ainda melhor que as expectativas dele. Desse modo, preferiu-se abandonar o lançamento ao final de 2015 como prioridade número um. Na prática, é uma confissão de que só exploraremos o vasto mundo em 2016. É uma notícia que certamente muita gente já imaginava que aconteceria, mais cedo ou mais tarde. No Miiverse, Aonuma também afirmou que não mostrarão o jogo na E3 deste ano.

Mas é isso aí. Um bom Zelda é como um prato caseiro cozinhando devagar num fogão à lenha. Demora o quanto for necessário para que saia delicioso. Cabe aqui citar a célebre frase do criador da série, Shigeru Miyamoto (que, apesar de patches e DLCs, continua verdadeira):

Um jogo atrasado eventualmente poderá ser bom; um jogo ruim será ruim para sempre.

Tags: 

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?