Voltar ao topo

Zant e Ghirahim são jogáveis em Hyrule Warriors só por causa dos fãs

Produtor, originalmente, viu eles como vilões. Mas, depois de ver o quanto os fãs queriam jogar com ambos, incluiu depois.

Quando os produtores disseram que Hyrule Warriors era uma celebração de Zelda, eles realmente fizeram questão de olhar os pedidos dos fãs da franquia. De acordo com a entrevista feita aos produtores do jogo pela revista Game Informer, Youske Hayashi revelou que os personagens Zant e Ghirahim foram pensados, estritamente, como vilões no começo do desenvolvimento. Contudo, a KOEI TECMO percebeu o desejo dos fãs de ter a possibilidade de jogar com os os dois lords e acabou fazendo deles como vilões jogáveis, em respostas aos fãs da franquia.

Hayashi comentou também, novamente, sobre a adição dos Cuccos. No passado, ele já tinha dito que colocaram ele porque os fãs queriam ter eles no jogo. Mas, dessa vez, ele acrescentou fazendo uma brincadeira: "eles irão aparecer durante a batalha, e você vai ter que jogar o jogo você mesmo para saber o que vai acontecer". Os Cuccos poderão ser tanto aliados, quanto inimigos: caso você acerte neles, eles irão contra-atacar e se rebelar.

Hyrule Warriors será lançado no dia 26 de setembro nas Américas.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Na Nintendo Direct de hoje (13/02) fechou com uma grata surp...
qua, 13/02/2019 - 21:13
Nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro, São Paulo parou com a quin...
dom, 16/12/2018 - 10:55
Nessa semana, nos dias 06 a 09 de Dezembro, ocorrerá a quint...
seg, 03/12/2018 - 20:10
No último dia 21 de Novembro, o mundo comemorou o 20º aniver...
sab, 01/12/2018 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?