Voltar ao topo

Vendas de Hyrule Warriors atendem e excedem expectativas para a KOEI TECMO

Em seu relatório de vendas trimestrais, a empresa diz estar satisfeita com as vendas no Japão, e que as vendas no exterior excede as expectativas.

Durante uma sessão de perguntas e respostas na exposição do relatório de vendas trimestrais da KOEI TECMO, a companhia foi perguntada sobre o desempenho de Hyrule Warriors e se este ultrapassou a meta de 500 mil unidades. A empresa respondeu não saber ao certo o número total de vendas, pois a Nintendo quem publica Hyrule Warriors fora do Japão, mas ela diz que no país suas vendas ficaram em linha ao que era esperado.

KOEI, porém, diz que as vendas no exterior ultrapassou as expectativas da empresa e que as vendas podem aumentar devido a mais abastecimento do jogo na segunda metade do ano fiscal. Vale lembrar que a empresa espera vender 1 milhão de unidades em todo o mundo.

Além disso, durante a apresentação, a empresa cita a expanção de suas IPs, o uso dos aparelhos mobiles, comenta a fusão entre a Koei e a Tecmo, as unidades de negócio online, entre outros.

Fonte: NeoGaf | Famitsu

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
A Nintendo, através de seus canais oficiais no YouTube, lanç...
qui, 12/09/2019 - 11:45
A Nintendo, através do seu twitter, anunciou que amanhã, di...
ter, 03/09/2019 - 15:26
YouTube Olá, treinadores! Dando continuidade ao nosso papo...
seg, 02/09/2019 - 15:18
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?