Voltar ao topo

Desesenvolvedores de Twilight Princess relembram inspirações para personagens

Wolf Link veio de um sonho de Eiji Aonuma

Seguindo com o segundo episódio da série "Retrospectiva Twilight Princess", os desenvolvedores do jogo comentam inspirações para algumas personagens marcantes. Você sabia que a ideia de Link se transformar em lobo veio de um sonho aleatório do diretor do jogo, Eiji Aonuma?

O comportamente amalucado de Zant na luta final foi definido pelo tom de sua trajetóia no jogo, que foi desenvolvida antes de sua personalidade. Telma é na verdade o resultado da fusão de duas atrizes: uma que inspirou o designer de personagens e uma que o Aonuma gostava (infelizmente eles não entregam que atrizes são essas! Qual o seu palpite?).

Já para Midna, a equipe decidiu que alinhar suas motivações com os objetivos de Link serviriam para justificá-la como guia do herói em sua forma lupina. Com a temática de um mundo de trevas engolindo o mundo da luz, a personalidade de Midna foi desenvolvida como algo misterioso, que deixa aquela incerteza se ela é amiga ou inimiga até as surpresas do final do jogo.

Confira o vídeo:

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER