Voltar ao topo

Desesenvolvedores de Twilight Princess relembram inspirações para personagens

Wolf Link veio de um sonho de Eiji Aonuma

Seguindo com o segundo episódio da série "Retrospectiva Twilight Princess", os desenvolvedores do jogo comentam inspirações para algumas personagens marcantes. Você sabia que a ideia de Link se transformar em lobo veio de um sonho aleatório do diretor do jogo, Eiji Aonuma?

O comportamente amalucado de Zant na luta final foi definido pelo tom de sua trajetóia no jogo, que foi desenvolvida antes de sua personalidade. Telma é na verdade o resultado da fusão de duas atrizes: uma que inspirou o designer de personagens e uma que o Aonuma gostava (infelizmente eles não entregam que atrizes são essas! Qual o seu palpite?).

Já para Midna, a equipe decidiu que alinhar suas motivações com os objetivos de Link serviriam para justificá-la como guia do herói em sua forma lupina. Com a temática de um mundo de trevas engolindo o mundo da luz, a personalidade de Midna foi desenvolvida como algo misterioso, que deixa aquela incerteza se ela é amiga ou inimiga até as surpresas do final do jogo.

Confira o vídeo:

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
YouTube E os sidecast estão de volta! Maiores e agora abord...
dom, 10/03/2019 - 14:30
Na Nintendo Direct de hoje (13/02) fechou com uma grata surp...
qua, 13/02/2019 - 21:13
Nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro, São Paulo parou com a quin...
dom, 16/12/2018 - 10:55
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?