Voltar ao topo

Desesenvolvedores de Twilight Princess relembram inspirações para personagens

Wolf Link veio de um sonho de Eiji Aonuma

Seguindo com o segundo episódio da série "Retrospectiva Twilight Princess", os desenvolvedores do jogo comentam inspirações para algumas personagens marcantes. Você sabia que a ideia de Link se transformar em lobo veio de um sonho aleatório do diretor do jogo, Eiji Aonuma?

O comportamente amalucado de Zant na luta final foi definido pelo tom de sua trajetóia no jogo, que foi desenvolvida antes de sua personalidade. Telma é na verdade o resultado da fusão de duas atrizes: uma que inspirou o designer de personagens e uma que o Aonuma gostava (infelizmente eles não entregam que atrizes são essas! Qual o seu palpite?).

Já para Midna, a equipe decidiu que alinhar suas motivações com os objetivos de Link serviriam para justificá-la como guia do herói em sua forma lupina. Com a temática de um mundo de trevas engolindo o mundo da luz, a personalidade de Midna foi desenvolvida como algo misterioso, que deixa aquela incerteza se ela é amiga ou inimiga até as surpresas do final do jogo.

Confira o vídeo:

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Cadence of Hyrule
Enfim novidades para os fãs de Zelda e para quem curte um bo...
seg, 20/07/2020 - 16:49
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
Duração:  1 h 49 min 15 s YouTubeDownload mp3 (75 MB) Ol...
qui, 30/01/2020 - 17:58
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?