Voltar ao topo

Mais informações da "Trial of the Beast" e amiibos em Twilight Princess HD

Complementando as informações de ontem da Famitsu

Ontem surgiram informações sobre Twilight Princess HD, vazadas da nova edição da revista Famitsu. Hoje essa edição está oficialmente disponível, e com isso, temos mais alguns detalhes complementando as informações anteriores.

Enquanto os amiibos de Link, Toon Link, Zelda e Sheik podem ser usados apenas uma vez ao dia, o do Ganondorf não possui essa restrição. Como dito anteriormente, ele faz o dano sofrido duplicar, uma boa para quem pede mais desafio no jogo. O medidor de corações vai ficar azul para indicar o efeito ativo. Talvez a ausência de limite diário sirva para o jogador ativar e desativar quando bem entender, mas é apenas minha suposição.

Corações azuis em Twilight Princess HD mostram dano dobrado ao usar o amiibo de Ganondorf

A Trial of the Beast (aquele nome "Thorough Battle" era só uma frase de efeito no artigo da revista) é realmente uma caverna e terá 40 níveis. Em cada um deles haverá inimigos, que serão mais fortes a medida que se vai descendo pela caverna. Também deve haver alguns "gimmicks" perigosos, como pontos que jorram lava, por exemplo. E como nessa área só dá para ficar na forma de lobo, nada de aproveitar o novo limite de 9.999 rupees para abastecer sua Magic Armor (por outro lado, a Cave of Ordeals vai acabar virando passeio...).

A "Bottomless Wallet", carteira obtida ao final da "Trial of the Beast" que carrega até 9.999 rupees

O funcionamento do amiibo do Wolf Link ainda não é muito claro. A Famitsu diz que um número é salvo nele e é possível continuar ao escaneá-lo na tela de título do jogo. Link retornará com o número de corações que estavam preenchidos durante a Trial of the Beast. Não dá para saber ao certo se isso funciona como uma espécie de checkpoint pelo jogo todo, mas o mais plausível é que seja algo exclusivo da "dungeon" nova. Assim você pararia quando quisesse e retornaria àquele mesmo ponto depois (sendo o número salvo referente aos 40 andares). Se assim realmente for, será que o local é acessível a quem não tem o amiibo? Teremos que esperar para confirmar.

 

Via Nintendo Everything

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Cadence of Hyrule
Enfim novidades para os fãs de Zelda e para quem curte um bo...
seg, 20/07/2020 - 16:49
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
Duração:  1 h 49 min 15 s YouTubeDownload mp3 (75 MB) Ol...
qui, 30/01/2020 - 17:58
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?