Voltar ao topo

Atualização para Tri Force Heroes chega amanhã com significativas melhorias

Ban hammer nos ragequitters!

No último Nintendo Direct, uma atualização foi prometida para Tri Force Heroes no dia 2 de dezembro. Agora, na véspera do fato, notas mais detalhadas indicam que o update será muito mais do que a adição de uma nova área e roupas. De fato, será tão substancial que o software está indo direto para a versão 2.0.0, corrigindo problemas sérios do design original.

Para preparar a atualização, o modo online ficará inacessível das 22h50 até meia-noite no horário de verão brasileiro. Além das já prometidas Den of Trials e roupas de Linebeck e Fierce Deity, friend tokens poderão ser comprados ao vendedor de materiais (boa notícia para quem, como eu, não tem mais de 15 pessoas próximas com 3DS para um multiplayer local) e mais carimbos do Miiverse serão adicionados. Agora o mais importante: no modo online com heróis desconhecidos, pessoas com estilo de jogo similar serão unidas mais frequentemente (com base nas respostas de cada um a uma série de perguntas), e passará a ser possível colocar na blacklist aquelas pessoas odiosas que se desconectam no meio de uma partida por motivos mesquinhos ou pura maldade. Vocês me verão reclamar muito disso em nosso review (lançaremos uma versão antes e depois desta atualização para que sintam a diferença). Também foi dada a promessa vaga habitual de ajustes para melhorar a experiência. No caso de Tri Force Heroes, isso realmente está fazendo falta, pois problemas de conexão são frequentes.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER