Voltar ao topo

Trailer de Breath of the Wild de 2014 se tornou "a base do jogo", diz Eiji Aonuma

Vídeo que mostrava perseguição de Guardian contra Link foi rodada in-engine, porém sequência em câmera lenta não havia sido implementado ainda no jogo.

Voltando para 2014, vimos a primeira amostra do mundo de Breath of the Wild com um trailer curioso que mostrava uma perseguição de Link sobre a Epona contra um inimigo octopus, hoje conhecido como Guardian. Uma parte do trailer mostrava Link em câmera lenta atirando uma flecha azul misteriosa, o que futuramente descobrimos que era uma mecânica do jogo. Contudo, aquele efeito realmente não podia ser feito no jogo naquela época.

Em entrevista para a revista britânica Edge, o produtor da série Eiji Aonuma disse que, apesar do trailer ter sido rodado em tempo real e in-engine no Wii U, a cena em que Link pula da Epona e atira uma flecha em câmera lenta foi construída especificamente para o trailer. Ele "realmente queria colocar isso no jogo" e viu o que tinha em mente somente após o trailer, mas não havia sido implementado ainda. Desta forma, o produtor diz que aquele vídeo acabou se tornando "a base para todo o jogo".

Depois de criar o trailer, eu realmente queria colocar [a câmera lenta] no jogo. Então, eu acabei fazendo-o de verdade. Tem muita coisa que eu aprendi com este trailer. Uma vez que colocamos este elemento no jogo, nos perguntamos: o que podemos fazer com este inimigo? Como poderemos lutar contra ele? Isso também expandiu a história com novas ideias. O trailer se tornou a base para todo o jogo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em algum momento de 2017 para Wii U e NX, e por Hylia que este jogo não seja adiado novamente.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER