Voltar ao topo

Trailer confirma nova dungeon em Twilight Princess HD e funcionalidade dos amiibos

Cave of Shadows terá 40 níveis e poderá ser interagido com amiibo Wolf Link

Com o lançamento oficial da Famitsu em lojas japonesas, a Nintendo liberou um trailer que confirma as especulações vindas da revista a cerca dos amiibos. A nova dungeon se chamará Cave of Shadows, e representa 40 níveis que só pode ser passada pelo Link em forma de lobo. Os dados que serão salvos no amiibo Wolf Link serão da quantidade de corações restantes na dungeon para tentar bater seu recorde sempre que quiser. O que não ficou claro é se a dungeon é exclusiva através do amiibo, ou se a função com a figura é opcional.

Outra informação vinda da Famitsu é que o jogo terá suporte à stamps, como pode ser vista na screensoot abaixo. Em jogos como Super Mario 3D World, por exemplo, o jogador ganha stamps que pode ser usados no Miiverse como desenhos - no todo, ele também é usado como um desafio extra, só não se sabe como será implementado.

As outras informações a cerca dos amiibos são as mesmas: Link e Toon Link completarão os valores de flecha, enquanto que Zelda e Sheik completarão os corações. Já a figura do Ganondorf, tornará os corações do jogador azul e fará com que os inimigos dêem mais danos. O trailer também reconfirma a ligação entre os dados do amiibo Wolf Link com Zelda U.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD será lançado nas Américas dia 04 de março.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER