Voltar ao topo

Lucjedi lança tradução para Spirit Tracks

O 15º Zelda a receber uma tradução!

Na última semana, o tradutor e ROMhacker Lucjedi, responsável pelas traduções de The Wind Waker e Twilight Princess, lançou sua tradução para o jogo The Legend of Zelda: Spirit Tracks. Um trabalho que alguns vinham acompanhando e aguardando ansiosamente há algum tempo.

The Legend of Zelda: Spirit Tracks traduzido

Nesta versão 1.0, alguns gráficos não foram traduzidos (coisas como botões de menu, por exemplo), por serem os aspectos mais trabalhosos e demorados do processo. Isso não compromete a compreensão da tradução, uma vez que os diálogos estão todos em Português, então sua edição ficou como uma possibilidade para uma versão futura, evitando que os que queriam jogar tivessem que esperar muito mais por isso.

O download da tradução pode ser feito no blog do Lucjedi, ou em nossa página de traduções.

Como em todo trabalho feito por fãs dedicados, feedback é sempre muito bem-vindo. Portanto, a todos que jogarem: caso encontrem erros de tradução ou algum tipo de bug, tire uma foto ou screenshot e entre em contato com o autor do projeto.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Durante o Esporte Espetacular do último domingo (19/05) em...
ter, 21/05/2019 - 22:10
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?