Voltar ao topo

Tingle quase teve um jogo com temática de horror

Kensuke Tanabe revelou que estavam trabalhando em conjunto com a Vanpool, desenvolvedora por trás dos jogos do Tingle no Nintendo DS

Se Tingle já não fosse bizarro por si só, tanto por suas aparições nos jogos principais, como em Freshly-Picked Tingle's Rosy Rupeeland, jogo desenvolvido pela Vanpool lançado exclusivamente para o Japão e Europa e com a premissa inusitada de coletar o máximo de rupees possíveis... parece que os desenvolvedores estavam com planos de irem mais além.

Durante uma entrevista para o Kotaku, o produtor da Nintendo Kensuke Tanabe revelou que, por volta de 2010, a Nintendo em parceria com a própria Vanpool (que além dos jogos do Tingle para o Nintendo DS, é responsável pelos jogos da série Dillon) para desenvolver um jogo com temática de horror e protagonizado por Tingle. O produtor não entrou em detalhes, mas disse que o projeto foi cancelado por “várias razões”.

Especulasse que o jogo provavelmente sairia para o Nintendo DS, dado o período informado e o histórico de jogos lançado pela desenvolvedora.

Ao menos Tingle ainda nos assusta pelos preços que cobra por seus serviços de cartógrafo.

Fonte: Kotaku

Diretor de traduções do site, participante dos podcasts do site. Também desenho quando dar na telha

Veja também

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER