Voltar ao topo

Tingle foi considerado em Hyrule Warriors; outras franquias Nintendo podem receber um "Warriors"

Hayashi considerou Tingle como parte do elenco, mas Aonuma barrou, achando que seria melhor outro personagem

Antes do lançamento de Hyrule Warriors, os produtores deram uma entrevista para o site Technobubble falando um pouco mais do jogo. Apesar de ser de meses atrás, existe comentários muito interessantes sobre o jogo, a futura contínua parceria entre KOEI TECMO e Nintendo, e até sobre Majora's Mask!

A primeira delas é a quase entrada de Tingle para o elenco. De acordo com Yosuke Hayashi, eles consideraram incluir o semi-fada de 35 e poucos anos, mas Aonuma achou que seria melhor colocar outros personagens. Falando em personagens, o produtor comentou que o processo de escolha deles foi baseado em quais personagens os fãs queriam jogar. Dessa forma, eles tiveram membros da equipe jogando vários títulos de Zelda para escolher o elenco final.

O site também perguntou se haveria possibilidade de outras franquias da casa receberem um spin-off do tipo. Aonuma foi enfático e respondeu que Zelda e Warriors funcionaram bem porque ambas as séries tem "um bom ajuste". Com outras séries, algumas podem funcionar, outras não, mas se a KOEI TECMO quiser propôr outra ideia de jogo com outra franquia da Nintendo, ela pode fazer isso, mas não cabe a Aonuma falar muito sobre isso, já que ele responde pela série Zelda.

Outra coisa foi o que ele tiraria de Hyrule Warriors e colocaria no próximo ZeldaAonuma imagina que a ideia de ter um chefe passando por todo um mapa enquanto luta contra ele, como encontrar a sua fortaleza e depois seguí-lo, é algo que não costuma ver na série principal, já que, normalmente, o chefe é combatido em espaços fechados. Esta ideia de combate, curiosamente, pode ser notado no trailer de Zelda U na E3 2014, onde Link é perseguido até uma ponte.

Infelizmente, para os mais esperançosos, parece que um modo co-op online deve demorar - ou não aparecer -, pois Hayashi, ao ser perguntado sobre uma inclusão futura, ele apenas respondeu que achou que seria divertido e atenderia aos aspectos do Wii U deixar um co-op entre a TV e o GamePad. Mas, quando perguntado sobre um Hyrule Warriors 2, ele reforçou que tem todo tipo de atualizações a chegar para Hyrule Warriors, o que abre a porta das esperanças.

Uma curiosidade é que Aonuma comentou sobre um remake de Majora's Mask nesta entrevista. Ele falou que, conforme o tempo passa, existe novas possibilidades de hardware para explorar a série. Dessa forma, a primeira coisa da empresa é ouvir os fãs e atendê-los, para que eles tenham certeza de que foi entregue uma grande experiência de jogo. Dessa forma, "estamos muito conscientes, por exemplo, [de] que as pessoas têm opiniões fortes sobre Majora's Mask, de modo que é algo que nós prestamos muita atenção".

Hyrule Warriors já se encontra disponível para o Wii U desde setembro do ano passado. O próximo The Legend of Zelda está datado para este ano, e o remake de Majora's Mask para o Nintendo 3DS deve chegar esse ano na primavera americana - nosso outuno.

Fonte: Nintendo Everything

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
YouTube E os sidecast estão de volta! Maiores e agora abord...
dom, 10/03/2019 - 14:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?