Voltar ao topo

Yacht Club gostaria de colocar Tingle em Shovel Knight

E também gostaria de ver Shovel Knight em Super Smash Bros.

Shovel Knight (ou Cavaleiro da Pá) é o nome do personagem principal de Shovel Knight, um jogo 2D de plataforma lançado para Nintendo 3DS, Wii U, PS3, PS4, PS VitaXbox One e PCs. Em cada versão do jogo para consoles é acompanhada uma fase especial, onde você luta contra um personagem exclusivo de cada video-game, como o Kratos (nos PlayStations) e os Battletoads (no Xbox), porém, nas versões de Nintendo não há um exclusivo para ser o Boss.

David D'angelo, um dos programadores do jogo e membro da Yacht Club Games (desenvolvedora), deu uma entrevista para a GamingBoulevard, onde foi questionado sobre colocar um exclusivo da Nintendo como Boss, e sua resposta foi:

Quem sabe? Seria espetacular trabalhar com um IP da Nintendo. Eles têm tantos grandiosos para escolher. Eu geralmente vou para os mais esquisitos, então Tingle seria uma boa pra mim.

E depois falou sobre seu interesse de ver Shovel Knight em Super Smash Bros.:

Absolutamente, Shovel Knight na porrada seria incrível! Nós jogamos Smash Bros. praticamente todos os dias, e ver nosso personagem fazendo parte do elenco seria a maior honra! Muitos de nossos fãs vêm com grandes descrições de ataques e Final Smashes. Eu sugiro verificar!

E você, o que achou disso? Seria uma boa ver o Tingle em Shovel Knight e Shovel Knight em Super Smash Bros.?

Fonte: Nintendo Everything

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
Duração:  1 h 49 min 15 s YouTubeDownload mp3 (75 MB) Ol...
qui, 30/01/2020 - 17:58
A Nintendo anunciou nessa madrugada os detalhes do update 2....
seg, 02/12/2019 - 12:44
Foram revelados hoje os indicados a concorrer ao The Game A...
ter, 19/11/2019 - 17:21
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?