Voltar ao topo

Do Fundo do Baú: Termine A Link to the Past em 5 minutos com este glitch

Glitch permite zerar A Link to the Past junto à princesa Zelda

Muitos já vimos glitches de vários jogos de Zelda, e agora veremos o de A Link to the Past, onde você resgata a princesa e depois sai atravessando as paredes do castelo de Hyrule até chegar na Triforce e zerar o jogo. Pois é, em 2008 o usuário Mitjitsu do YouTube postou um vídeo de como fazer isso em 5 minutos, observe:

Tudo o que tem a fazer é começar o jogo normalmente, resgatar a princesa, depois pular de um lugar alto (de preferência o mais próximo) e, antes de chegar ao chão, pressionar select e ir na opção "salvar e sair" ou "save and quit". Feito isso, carregue o save (Deve começar na cela da Zelda), leve uma pancada do Ball and Chain Trooper e entre na parede enquanto estiver intangível. Agora é simples, vá para a direita até mudar de tela, logo que mudar vá para cima até a tela ficar preta (eu sei que está um pouco diferente do vídeo, mas assim é mais fácil) e ande para esquerda até mudar a tela de novo. Então é só seguir para cima (vai ter muitas coisas estranhas, mas não solte o botão) até zerar o jogo.

Observações: esta não é a única maneira de terminar o jogo usando este bug, e nem a mais fácil.

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER