Voltar ao topo

Tecmo Koei espera vender 1 milhão com Hyrule Warriors

Justificativa para média é grande base de fãs das duas séries e Zelda ter um grande apelo no ocidente

Anunciado em dezembro do ano passado em meio a um Nintendo Direct, Hyrule Warriors se tornou uma das poucas surpresas que um dia a de pensar em uma aposta da Nintendo. Sendo um crossover entre a série Dynasty Warriors e The Legend of Zelda, foi revelado ao público em meio a um curto trailer que mostrou seu conceito clássico: ataque o que e quanto puder. Em uma reportagem para o portal japonês Nikkei Trendy, o CEO da Tecmo Koei confessa que espera uma vendagem mundial de um milhão. Ele explica que as duas séries tem uma grande base de fãs, e graças ao sucesso comercial de Zelda no ocidente, ele espera que essa marca seja alcansável.

Além dos nossos fãs da série Warriors, The Legend of Zelda da Nintendo é uma série de enorme popularidade com uma grande base de fãs, penso que se tornará num grande novo mercado. Devido à legião de fãs de The Legend of Zelda no estrangeiro, acreditamos que iremos vender mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Erikawa revelou recentemente que seu lançamento está previsto para o verão japonês (inverno no Brasil), e espera-se que a Nintendo revele mais sobre Hyrule Warriors durante o Nintendo Digital Event da E3 2014, em 10 de junho.

Fonte: Eurogamer

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?