Voltar ao topo

Em antecipação ao novo Smash Bros., Nintendo lança promoções na eShop

Semana que vem tem Zelda!

Falta menos de um mês para Super Smash Bros. chegar ao 3DS! E para comemorar, a Nintendo of America, seguindo o exemplo de outras regiões, iniciou uma liquidação de jogos de algumas franquias com representação no maior crossover dos videogames. Se você acessar a Nintendo eShop essa semana, encontrará desconto para jogos da turma do Mario, além de Punch-out (do newcomer Little Mac). As promoções incluem jogos para Wii U, embora uma data definitiva ainda não tenha sido divulgada para a chegada de Smash no console.

A semana seguinte, que começa na quinta-feira (11), vem com o que nos interessa de fato: jogos de Zelda (e também outras franquias). Provavelmente teremos descontos para A Link Between Worlds, Ocarina of Time 3D e The Wind Waker HD, além de ao menos alguns dos jogos de Virtual Console. Com descontos de até 33%, pode ser uma boa oportunidade para pegar aquele jogo que falta na sua biblioteca.

Promoção de jogos da série Zelda inicia dia 11

Se você já tem tudo o que poderia ter de Zelda, fique de olho nas outras promoções na página Super Smashing Sale e vá se aquecendo para Super Smash Bros.!

Se voê tem consoles europeus, o aquecimento é para Hyrule Warriors: o mês inteiro está dedicado a promoções de Zelda, incluindo desconto especial para o próprio HW. Confira a página Semanas de Legend of Zelda para detalhes.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?