Voltar ao topo

Zelda Day 2016 de Sorocaba, Curitiba e Rio de Janeiro confirmam suas datas

Encontro anual dos fãs do interior paulista acontecerá em Julho (30 e 31) e no dia 7 de agosto

São 30 anos de Zelda, e por causa disto nada melhor do que comemorar com um Zelda Day, não? As cidades já estão a todo vapor para continuar o projeto, e três regiões já confirmaram as suas datas.

Zelda Day Rio de Janeiro, local onde tudo começou há 6 anos atrás, abre os eventos do ano já neste mês, dia 30 de julho, às 15h na Praça General Osório, no Ipanema. Dentre o planejado, há a clássica banda para os fãs, além de vendedores e uma disputa de ARENA. Para mais informações, não esqueça de ficar antenado no evento do Facebook.

Curitiba também terá um Zelda Day para chamar de seu, e acontecerá no dia seguinte ao do Rio, 31 de julho, a partir das 11h na PUCPR. O evento acontecerá em parceria do Grupo Multiplayers com a Liga N-Blast PR, que possuirá eventos, jogos e apresentações musicais. Se você é da região, fique atento ao evento no Facebook para saber dos detalhes.

No ano passado aconteceu o primeiro Zelda Day na cidade de Sorocaba-SP. Foi a primeira cidade do interior a realizar o encontro que até então só acontecia em capitais brasileiras. O Zelda Day Sorocaba desse ano será no domingo, 7 de agosto, a partir das 13 horas no Parque dos Espanhóis (no mesmo local do ano passado). Para confirmar sua presença e ter mais informações basta acessar a página do evento no Facebook e assim como no ano passado, a organização conta com o fã Eduardo Casola Filho

Se você for de Sorocaba e das demais regiões, vale a pena dar uma conferida. Como sorocabano, fico muito feliz com a iniciativa dos fãs da minha região para a realização de mais um evento em nossa cidade, se eu tiver um tempinho com certeza vou dar uma passada para trocar uma ideia com o pessoal, e você? Não se esqueça que este evento é realizado de fãs para fãs, então se você gostaria de um Zelda Day na sua cidade, basta chamar um pessoal e fazer um evento no Facebook. Fãs de Zelda, let's go!

Tags: 

Engenheiro Civil, apaixonado pela série Zelda desde 1998.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER