Voltar ao topo

Rumor: Breath of the Wild não será lançado em março com Switch

Emily Rogers diz que a localização do jogo tem sido um trabalho complicado para a Nintendo.

Mesmo a Nintendo nunca afirmando que Breath of the Wild seria lançado em março, todos destacavam com certeza de que ele poderia finalmente sair do desenvolvimento com o anúncio no começo do ano de que ele seria lançado para o Nintendo Switch. Porém, pode não ser o caso.

De acordo com Emily Rogers em seu blog ArcadeGirl64, conhecida por seus rumores certas vezes verídicos, volta mais uma vez ao afirmar que talvez o jogo não estará pronto para sair no lançamento do Switch, tudo isso por causa da localização. Diz ela que ouviu em setembro "que a localização do jogo se tornou mais trabalhosa do que qualquer um tinha antecipado" devido a todo o texto do jogo, dos NPCs, quests etc. Então, ela recebeu uma informação recentemente de que a localização não estava bem das pernas, com a fonte dizendo que o jogo era muito ambicioso.

Diz ela que outras fontes afirmaram ainda que a localização não estará pronta até o final de dezembro. Desta forma, Breath of the Wild precisaria de no mínimo 4 a 6 meses para testes, com uma bateria de testes envolvida. A Nintendo quer que o jogo fique o mais livre de erros possível, pois claramente diversos problemas podem acontecer devido ao tamanho do jogo e suas diversas variáveis possíveis. Devido a isso, Rogers diz que é improvável que o jogo saia em março, com inverno brasileiro sendo mais possível.

Emily também comenta que Breath of the Wild está rodando mais suavemente no Switch do que no Wii U. Além disto, a versão final será um pouco mais difícil do que a demo mostrada na E3. Parece que o vertical slice (a parte em que uma empresa separa e mostra do jogo, literalmente uma demo) foi suavizada ligeramente "porque queriam que os jornalistas e membros da imprensa na E3 se divertissem explorando [o mundo]".

E você, acreditava que o jogo seria realmente lançado em março? Tem esperanças de que isto possa ser falso? Lembrando que Breath of the Wild será lançado no mesmo dia para Wii U e Nintendo Switch.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
YouTube Olá, lactólatras! Com mais de 30 anos com um lore c...
ter, 25/06/2019 - 19:22
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?