Voltar ao topo

Retrospectiva: O que você perdeu de mais importante

Após anos de trabalho, você poderá usufruir novamente do maior site sobre Zelda do Brasil. Com mais conteúdo, novas funcionalidades e um layout muito mais bonito, acompanhe de perto todas as novidades do mundo de Zelda. Caso você tenha perdido as principais notícias enquanto o site estava fora do ar, não se preocupe, aqui você encontra uma retrospectiva do que aconteceu de mais importante. Confira!

Retro Studios está "muito ocupada" para trabalhar em um novo Zelda

Shigeru Miyamoto fala da Retro Studios

De acordo com Shigeru Miyamoto, A Retro Studios estaria ocupada demais para trabalhar em um novo jogo da franquia Zelda. Obviamente, Miyamoto não revelou no que exatamente a Retro está ocupada, mas garante que um Zelda feita pelo estúdio não é impossível:

A respeito deles trabalhando em um Zelda, não está fora de questão, certamente, para eles trabalharem interamente entre si. Tradicionalmente, eu acho que a equipe de Zelda sempre teve um contato próximo com qualquer um que trabalha em um jogo de Zelda. Se tiver que acontecer nos EUA com a Retro, seria meio difícil para que eles sejam capazes de coordenar. Com certeza eles estão muito ocupados para esse tipo de coisa agora. Provavelmente isso iria requerer eu estar envolvido em grande medida, então eu teria que superar um pouco também. Eu provavelmente teria que morar no Texas… [risos]

Fonte: Nintendo Everything

Nintendo Land e o minigame The Legend of Zelda: Battle Quest

Logotipo do minigame Zelda Battle Quest

Na E3 desse ano, tivemos várias surpresas. Uma delas foi o anúncio do Nintendo Land, que estará disponível para o Wii U. O Nintendo Land consiste em uma coleção de minigames de franquias famosas da Nintendo. Com certeza, Zelda não poderia ser deixado de lado e ganhou um minigame bem divertido, chamado The Legend of Zelda: Battle Quest. Abaixo, você pode conferir o vídeo da IGN com o gameplay:

Lançamento de The Legend of Zelda na eShop

Screenshot do jogo The Legend of Zelda, para NES

Para você que não fez parte do programa de Embaixadores do 3DS, agora você poderá obter o primeiro jogo da franquia Zelda pela eShop americana. A Nintendo anunciou que estará lançando 2 jogos novos de Virtual Console entre 5 de Julho e 1° de Agosto e The Legend of Zelda está entre os jogo anunciados.

Fonte: Nintendo Direct

Infelizmente, nenhuma pista do novo Zelda foi dita na E3, mas fiquem ligados todos os dias para mais notícias! Não se esqueçam de comentar abaixo.

Bisbilhote meu perfil com moderação.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Nós do Hyrule Legends, juntamente com o site do Zelda Univer...
dom, 06/10/2019 - 16:44
Ano passado, durante a Brasil Game Show 2018, Nintendo marco...
sab, 28/09/2019 - 21:40
A Nintendo, através de seus canais oficiais no YouTube, lanç...
qui, 12/09/2019 - 11:45
A Nintendo, através do seu twitter, anunciou que amanhã, di...
ter, 03/09/2019 - 15:26
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(308) : eval()'d code(206) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER