Voltar ao topo

Reggie novamente compara o novo Metroid com Zelda

Desta vez ele usa a "renovação" e "transformação" como base

Metroid Prime: Federation Force teve uma recepção negativa dos fãs, e pela segunda vez Reggie compara o jogo com Zelda e nos fala para confiar nele. Peimeiramente ele disse que a Nintendo está pegando, transformando e renovando seus exlusivos, tornando-os novos novamente, mas o que os fãs viram a respeito de Metroid não foi o esperado, e isso causou uma reação negativa. Após isso, ele disse que é exatamente o que o produtor Eiji Aonuma está fazendo com Tri Force Heroes, renovando para "manter a franquia fresca", e isso é o que a Nintendo precisa.

Sr. Aonuma disse que está desafiando muitas das regras convencionais de Zelda para fazer Tri Fore Heroes, e é isso que nós fazemos. Acreditamos que temos que fazer isso para manter as franquias frescas. Acreditamos que, a fim de impulsionar as franquias para frente, temos que ser únicos e desafiar constantemente os paradigmas, desafiar as regras convencionais, desafiar o que pensamos ser a essência da franquia em particular e uma determinada forma de jogo.

Fonte: Mashable (via Nintendo Everything)

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
YouTube E os sidecast estão de volta! Maiores e agora abord...
dom, 10/03/2019 - 14:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER