Voltar ao topo

[ATUALIZADO] Novas DLCs e atualizações para Hyrule Warriors anunciadas pela KOEI TECMO

Várias atualizações já foram confirmadas pela Koei Tecmo, durante a Tokyo Game Show

[ATUALIZAÇÃO]

Como era questão de tempo, a Nintendo of America também confirmou as DLCs de Hyrule Warriors para a região, além de revelar um preço bem camarada: o season pass, que dará direito a todos os pacotes e ainda liberar de graça a roupa do Dark Link, sairá por $20,00.


[NOTÍCIA ORIGINAL]

A KOEI TECMO, durante a Tokyo Game Show, anunciou inúmeras DLCs e atualizações para Hyrule Warriors, confira a lista completa, em ordem de lançamento:

- Atualização 1.3.0 (30/09)

Será uma atualização gratuita, que vai liberar 3 personagens jogáveis ao jogo: Wizzro, Volga e Cia (vídeo prévia dela abaixo), e adicionalmente, uma opção para desligar as cenas dentro do jogo. Provavelmente ela virá junto com uma remoção dos bugs dadas na última atualização, apesar de não especificar.

- Pacote Master Quest (16/10)

Custa 1.200 ienes (mais ou menos, 11 dólares), vai trazer 1 novo cenário, uma arma, um novo Mapa de Aventura e 2 fantasias novas, todos com o tema "Master Quest".

- Pacote Twilight Princess (Novembro)

Custa 1.200 ienes (mais ou menos, 11 dólares), vai trazer 1 novo personagem, 1 arma, um novo Mapa de Aventura e 2 fantasias novas, todos tematizados com o jogo "Twilight Princess".

- Pacote Majora's Mask (Janeiro)

Custa 1.200 ienes (mais ou menos, 11 dólares), vai trazer 2 novos personagens, um novo Mapa de Aventura e 3 fantasias novas, todos tematizados com o jogo "Majora's Mask".

- Pacote Ganon (Fevereiro)

Custa 500 ienes (mais ou menos, 4 dólares), vai trazer 2 novos modos de jogo.

Se feita a pré-compra de TODAS as DLCs, que estará disponível no dia 16 de outubro, o preço sai um pouco reduzido (3.000 ienes/28 dólares), e ainda, você ganha imediatamente a fantasia do Dark Link.

Paralelo a isso, a Nintendo of Europe confirmou em seu Twitter oficial que a atualização 1.3.0 estará disponível no dia 16/10 na região, e o primeiro pacote de DLC também será lançada no mesmo dia. Ela confirmou a mesma promoção do Dark Link para a Europa. Até o momento, a Nintendo of America não confirmou os DLCs, nem a promoção, mas isso pode ser apenas questão de tempo.

Hyrule Warriors será lançado no dia 26 de setembro nas Américas, enquanto que a Europa receberá o jogo amanhã mesmo, 19 de setembro.

Fontes: GameCity | Nintendo Everything

Um cara que torce para ser a primeira reencarnação morena do Link.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
YouTube E os sidecast estão de volta! Maiores e agora abord...
dom, 10/03/2019 - 14:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?