Voltar ao topo

Problemas dos Joy-Cons foram causados por uma "variação de fabricação"

Um pedaço de espuma parece ser a solução do problema

Não são todos, mas muitos consumidores que compraram o Nintendo Switch estão tendo aborrecimentos com o problema de desconexão dos Joy-Cons, em especial o esquerdo. A Nintendo se pronunciou sobre o assunto para a Kotaku e disse que os problemas foram causados por uma "variação de fabricação". A empresa ainda informou que os clientes que estiverem enfrentando esse problema devem contatá-los para que os reparos sejam feitos.

Não há nenhum problema de design com os controles Joy-Con, e nenhum esforço proativo de reparo ou substituição está em andamento. Uma variação de fabricação resultou em interferência sem fio com um pequeno número do Joy-Con esquerdo. Futuramente, isso não será um problema, pois a variação de fabricação foi abordada e corrigida no nível da fábrica.

Determinamos que uma correção simples pode ser feita para qualquer Joy-Con afetado para melhorar a conectividade.

Há outras razões pelas quais os consumidores podem estar enfrentando interferências sem fio. Estamos pedindo aos consumidores que entrem em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para que possamos ajudá-los a determinar se um reparo é necessário. Se for, os consumidores podem enviar seus controles diretamente para a Nintendo para o ajuste, gratuitamente, com um retorno rápido antecipado de menos de uma semana. O tempo de reparo pode variar de acordo com a região. Para obter ajuda com quaisquer questões de hardware ou software, visite http://support.nintendo.com

Falando em reparos desse problema, o site CNET enviou seu console para reparo devido ao mesmo problema, e na volta comparou uma foto do antes e depois da manutenção. Detectou que um pedaço simples de espuma foi colocado no controle para corrigir o problema. Aparentemente é puramente uma questão de interferência interna ou algum sinal que se dispersa no hardware.

Newposter sempre disposto a participar quando o assunto é The Legend of Zelda.
Nascido em São Caetano do Sul, 30 anos de experiência em games e nerdisses.
Profissional em TI.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Nesse último fim de semana aconteceu no centro de convenções...
seg, 31/07/2017 - 12:51
Jogadores de Breath of the Wild descobriram uma forma curios...
sex, 28/07/2017 - 16:36
O usuário do Reddit, Kazandor, fez uma versão de Link e Epo...
ter, 04/07/2017 - 15:52
A primeira DLC de Zelda: Breath of the Wild, The Master of...
qua, 28/06/2017 - 14:04
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?