Voltar ao topo

Um alto executivo da Sony adorou o novo Zelda

Shuhei Yoshida jogou Breath of the Wild na E3

Dia 16 de junho, em uma transmissão ao vivo sobre a E3, o presidente da Sony Worldwide Studios, braço da Sony Computer Entertainment, Inc. – enfim, um dos chefões do PlayStationShuhei Yoshida, disse que jogou a demo do novo Zelda, e mal pode esperar pelo lançamento do jogo!

Eu acabei de jogar Zelda. O novo Zelda. Sabe, o de mundo aberto e caça. Eu tive um sentimento estranho, ficou parecido com Horizon. Vai ser um jogo épico e formidável. Mal posso esperar para jogar novamente quando lançar.

Caso queira vê-lo e ouvi-lo falando, está logo abaixo (ele fala sobre Zelda nos 12 min 34 s):

Não é a primeira vez que Yoshida faz eleogios publicamente à Nintendo. Ele já afirmou no passado ter um Wii U e gostar muito no console, também torcendo pela prosperidade da Big N. Esse é verdadeiro o espírito de alguém que é realmente apaixonado por video games e um exemplo a ser visto por muitos fãs que se polarizam entre as empresas concorrentes no mercado.

Fonte: WholesSomeGamer

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER