Voltar ao topo

Nintendo divulga novo trailer de Tri Force Heroes e mais detalhes do enredo

Novos detalhes da trama e jogabilidade foram mostrados

Tri Force Heroes que está previsto para ser lançado no Japão em 22 de outubro, ganhou nessa segunda-feira um novo trailer divulgado por meio do twitter europeu da NintendoVárias características do jogo como itens, armas e a mecânica do jogo fazem parte do contéudo, além disso novas informações do enredo foram lançadas pela Nintendo World Report.

Segundo o relatório, a história do jogo gira em torno de Styla, a princesa da terra de Hytopia, um reino que é dedicado à moda. Um dia, a tragédia se abate sobre a princesa através de uma bruxa má que veste nela uma roupa preta amaldiçoada. Ao colocar o traje, Styla percebe que não consegue tirá-lo e tranca-se em seu quarto por vergonha. A fim de ajudar a filha, o rei manda um pedido de ajuda a qualquer herói corajoso o suficiente para salvar não apenas a sua filha, mas também a terra de Hytopia. 

No jogo você jogará como o Legendary Totem Heroes: três heróis que trabalham juntos para deter a bruxa e quebrar a maldição. Não há muitas cutscenes no jogo além da abertura cinematográfica. O jogador irá viajar para diferentes mundos para enfrentar missões e resolver quebra-cabeças, entre eles estão Woodlands, The Riverside, um vulcão, uma caverna de gelo, e uma fortaleza.

No início de cada nível os jogadores recebem um item, como um arco, bombas, um Gust Jar, luvas de fogo, e um martelo mágico. Cada jogador pode escolher o seu próprio papel enquanto eles não forem apanhados, uma vez que o item é pego, o jogador é atribuído a esse item. O grupo tem de trabalhar em conjunto para usar seus itens e vencer o jogo, especialmente porque alguns inimigos só podem ser atacados por um totem, como Margoma em The Woodlands. 

Um equipamento que não havia sido revelado antes é o Torrent Robe, ele dará a capacidade de fazer torres de água, o que é útil para acessar áreas no Riverside, outro novo traje é a Timeless Tunic, que muda todas as músicas e os sons do jogo para 8 bits. Nem todas essas roupas serão fáceis de obter, no entanto, como em Majora's Mask, há certas missões e desafios que você deverá realizar para obter materiais para a criação desses trajes. Estes materiais poderão ser obtidos completando níveis, ao completar, três caixas irão surgir e cada jogador poderá escolher uma delas, dentro delas materiais raros estarão escondidos. Os materiais também podem ser comprados na loja da cidade, que venderá itens novos a cada dia. Também será possível ganhar rupees com a venda de materiais que você possui, mas não precisa.

Outra característica do jogo é a Daily Chance Game, que pode ajudá-lo a obter os itens. No jogo, há quatro caixas, uma delas contém um item, e as outras um "brinde", ou um boato que poderá ser vendido de volta. Você só poderá abrir um baú por dia, por isso, se você receber algo ruim, você terá que esperar até o dia seguinte para tentar novamente.

Além disso, o jogo inclui desafios bônus, cada nível do jogo possui três, estes desafios incluem coisas como completar as fases com menos corações, sem uma espada, ou em completa escuridão. 

Algumas mecânicas de jogo e detalhes técnicos foram liberados, como: Se você usar o Download Play para jogar com os amigos, os dados extras serão instalados no cartão SD, dessa forma todos os materiais que você coletar serão salvos para uma próxima vez que você jogar, ou se você decidir comprar sua própria cópia. Com o download do jogo no entanto, você só poderá ganhar dois trajes. Para formar uma equipe, você pode procurar por jogadores aleatórios com o Wi-Fi, jogar com um amigo através de pesquisa, um lobby friend, ou uma combinação de ambos caso você tenha apenas um amigo para jogar. 

Uma mecânica de jogo interessante é que as fadas conhecidas por curarem e reviverem um jogador, também poderão ser usadas para ignorar certas partes dos níveis. Outro chefe que foi revelado é Blizzagia: um réptil que pode ser derrotado com as luvas de fogo e o Magic Hammer. 

Fonte: Nintendo Everything

Newsposter, fã de Zelda há 18 anos. Desenhista e youtuber nas horas vagas, gamer, cosplayer e otaku de longa data.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER