Voltar ao topo

Anunciadas novas DLCs de Hyrule Warriors para Wii U e 3DS ; Link's Awakening, A Link Between Worlds e mais

Durante todo o ano, a cada estação, será lançado um novo conteúdo para as duas versões

A Nintendo UK decidiu hoje mostrar tudo o que Hyrule Warriors tem direito, e anunciou diversos pacotes de DLCs tanto para a versão do Wii U, quanto a de 3DS, enquanto que a Koei Tecmo já liberou datas para a versão japonesa. A partir do dia 24 de março (25 no Japão) os jogadores poderão fazer os pedidos para o season pass em Hyrule Warriors Legends de duas maneiras: um para conteúdo somente para o 3DS, e outro para conteúdo tanto para 3DS quanto ao Wii U. No inverno brasileiro, será lançado o season pass somente para a versão de Wii U (em julho no Japão).

Primeiro pacote será Master Wind Waker, que estará disponível agora no outuno, e incluirá 16 novos trajes para o modo My Fairy e um novo mapa do modo Adventure. Ele será um exclusivo para o Nintendo 3DS e lançado no Japão em maio.

O segundo se chama Link's Awakening, e estará disponível no inverno para Wii U e Nintendo 3DS. Irá incluir um novo personagem jogável e uma nova arma para Linkle. Apesar de ser um pacote para as duas versões, a versão portátil irá receber um novo mapa do modo Adventure e novos trajes para o My Fairy. No Japão será lançado em julho.

Já o terceiro será baseado nos Zeldas de DS: Phantom Hourglass e Spirit Tracks! Estará disponível na primavera, contará com um novo personagem e uma nova arma para Toon Link para ambas as versões. Para a versão Legends, porém, haverá mais de 15 trajes para o My Fairy e um novo mapa para o modo Adventure, e será lançado em setembro na terra do sol nascente.

O quarto e último pacote anunciado será baseado em A Link Between Worlds e será lançado no verão - em novembro no Japão - incluindo dois novos personagens tanto para Wii U, quanto Nintendo 3DS. Na versão portátil, porém, terá mais 15 novos trajer para o My Fairy e um novo mapa para o modo Adventure.

Um novo pacote também será lançado para Wii U, Legends pack, porém este é um compilado dos personagens exclusivos da versão Legends. Será lançado no inverno - no Japão em julho -, e inclui o tridente de Ganondorf, arma exclusiva da versão portátil. O site destaca que, apesar de alguns pacotes incluirem Toon Link e Linkle, eles só poderão usar armas que serão incluídas naquele pacote, a menos que desbloquei-os na versão portátil e os transfira para o console. 

Vale lembrar que na compra do season pass será incluído um traje para Ganondorf baseado em sua versão em The Wind Waker. E você, quais personagens quer ver em Hyrule Warriors? É #teamMarin ou #teamWindFish? E #teamLinebeck ou #teamToonZelda?

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER