Voltar ao topo

Nintendo fecha parceria com SCRAP para fazer aventuras de Zelda na vida real

O nome do tour será Defenders of the Triforce

Hoje (16/11) a Nintendo anunciou uma parceria com SCRAP, a pioneira no gênero de aventuras no mundo real, para fazer tais aventuras baseadas em Zelda, com o nome de "Defenders of the Triforce". Permita-me explicar melhor: Grupos de 6 pessoas serão levados a áreas onde as pessoas terão que resolver puzzles, usando itens e interagindo com personagens clássicos da franquia, como Gorons, Zoras, Kokiris, e entre outros, e assim progredindo para outras áreas. É como um jogo que você joga na vida real. As pessoas terão que terminar os puzzles dentro de um tempo limitado, e quando conseguirem, terão acesso a um lugar onde terão, segundo a Nintendo, espetaculares oportunidades para bater fotos e depois um salão promocional para compra de mercadorias exclusivas baseadas em Zelda.

Doug Bowser, o vice presidente senior de vendas e marketing da Nintendo of America disse:

Na Nintendo, estamos sempre procurando maneiras de oferecer novas experiências a todos os nossos fãs, e mostrar nossos personagens e franquias a novas audiências. A parceria com SCRAP nos permitirá oferecer uma nova perspectiva de dentro dessas series lendárias.

Depois, o produtor de jogos Real Escape (jogos reais onde você precisa fazer algo para escapar das salas) da SCRAP, Doc Preuss, disse que eles procuram deixar "Defenders of the Triforce" o mais autêntico possível, e que os fãs irão adorar o tour e que não vão mais querer ir embora. confira um pequeno trailer:

O tour iniciará em janeiro de 2017, perceba o cronograma:

São Francisco de 31 de janeiro a 5 de fevereiro;

Los Angeles de 10 a 12 de fevereiro;

Phoenix de 15 a 17 de fevereiro;

San Diego de 24 a 25 de fevereiro.

E as outras cidades, que são Seatle, Houston, Nova York e Chicago, ainda não têm data definida. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial, caso estejam interessados.

Bom, essas 8 cidades foram só as primeiras a serem anunciadas, haverão mais ao longo do tempo, óbviamente, e embora seja difícil de acontecer, não vamos perder as esperanças de que possam vir para o Brasil.

Fonte: Nintendo Everything

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?