Voltar ao topo

Nintendo anuncia o Mini Super NES Classic Edition

O console vem com 21 jogos na memória, incluindo Zelda e chega às lojas no dia 29 de setembro de 2017

Hoje pela manhã, a Nintendo América oficialmente anunciou através de sua conta no Twitter o lançamento do seu novo console retro, o Mini Super Nintendo Etertainment System Classic Edition, que chega nas lojas no dia 29 de setembro de 2017.

O console que vem com 21 jogos na memória incluindo The Legend of Zelda: A Link to the Past, vai custar US $ 79,99 dólares (pouco mais de R$ 260,00 sem levar em consideração os impostos e taxas de importação). O mini console acompanha dois controles, um cabo HDMI e um cabo de energia.

A Nintendo Europa também usou sua conta oficial do Twitter para mostrar algumas imagens da edição clássica do Super Famicom, confira na galeria abaixo.

O vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Nintendo América, Doug Bowser, comentou sobre o lançamento do console.

Enquanto muitas pessoas de todo o mundo consideram o Super NES como um dos maiores de videogames já feitos, muitos de nossos fãs mais jovens nunca tiveram a chance de jogar.

Com o Super NES Classic Edition, novos fãs serão apresentados a alguns dos melhores jogos da Nintendo de todos os tempos, enquanto os fãs de longa data podem reviver alguns de seus clássicos retro favoritos com a família e os amigos.

O Super Nintendo, foi lançado originalmente no ano de 1991, e realmente, essa é uma ótima oportunidade para os fãs mais novos conhecerem alguns dos grandes clássicos da era 16 bits, e para os mais velhos, reviver e lembrar dessa época tão boa.

Para conferir a lista completa com os 21 jogos basta acessar o site oficial do console.

Fonte: Nintendo Everything

Engenheiro Civil, apaixonado pela série Zelda desde 1998.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Que o desenvolvimento de Breath of the Wild foi complexo ist...
ter, 03/10/2017 - 13:03
Os modders não param de adicionar novos personagens em Breat...
seg, 02/10/2017 - 09:54
Com o ano acabando, as premiações para eleger os melhores d...
qui, 21/09/2017 - 09:17
Pra você ver como a imaginação e criatividade dos fãs não po...
qua, 20/09/2017 - 17:02
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?