Voltar ao topo

Nintendo manda um pacote com itens de The Legend of Zelda para honrar fã

"Que a lenda de seu irmão viva para sempre" dizia a carta enviada junto com o pacote

Em julho deste ano, o site Zelda Informer postou um artigo emocionante a respeito de dois irmãos que compatilhavam da mesma paixão pela série de The Legend of Zelda. Corey Austen perdeu seu irmão mais novo Matt de 23 anos que sofria de epilepsia no dia 31 de maio de 2016.

A última conversa que os dois irmãos tiveram foi a respeito da E3, onde a Nintendo mostrou o aguardado título The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Em algumas palavras compatilhadas no artigo, Corey diz como se sentiu emocionado quando anunciaram que o amiibo do Lobo Link (Wolf Link) e seus dados salvos poderiam ser utilizados como companheiro em Breath of the Wild, significando que os dados salvos de seu irmão poderiam representar ele no próximo jogo, e que eles então poderiam terminar Breath of the Wild juntos.

Mas havia uma parte que me pegou. O amiibo do Wolf Link. Quando eles revelaram que os dados do jogo de Twilight Princess [HD] seriam usados em Breath of the Wild como um companheiro, eu fiquei destruído. Ali. Na minha mesa.
Era tão irreal. Meu irmão e eu ainda podíamos jogar o novo jogo. Juntos.

Seus amiibos me deram algo que nada mais podia me dar. Eles capturaram um pedaço de seu espírito. Eles permitem que as nossas memórias mais preciosas de infância vivam. Eu nunca desisti do meu irmão. Ele ainda vai estar comigo, exatamente onde ele sempre gostava de estar. Eu me senti revitalizado após a E3. Foi a primeira vez que eu tinha sentido algo parecido com a felicidade desde de que ele morreu. Isto é o que irá me manter a continuar.

Matthew foi o meu maior amigo, o Luigi para meu Mario, o Wolf Link para o meu Link. Decidimos ter suas cinzas transformadas em Pedras Espirituais para honrar a sua memória e seu amor por Hyrule. Ao fazer isso, seu espírito estará conosco, sempre, da maneira que ele queria.

E então a Nintendo, demonstrando carinho e respeito pela história dos dois irmãos, enviou para Corey um pacote com itens de The Legend of Zelda e uma carta fechada, mostrada a seguir.

Sem dúvida essa é uma história emocionante, ainda mais para nós os fãs, e Corey destacou - no Reddit - que ele está ajudando executar uma transmissão ao vivo chamada MoblinsforMatt para arrecadar dinheiro para a Fundação Epilepsia. Não deixe de assistir e quem sabe até ajudar essa causa nobre.

Fonte: Reddit

Newposter sempre disposto a participar quando o assunto é The Legend of Zelda.
Nascido em São Caetano do Sul, 30 anos de experiência em games e nerdisses.
Profissional em TI.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
A Nintendo anunciou nessa madrugada os detalhes do update 2....
seg, 02/12/2019 - 12:44
Foram revelados hoje os indicados a concorrer ao The Game A...
ter, 19/11/2019 - 17:21
Duração:  48 min 36 s YouTubeDownload mp3 (33,37 MB) Ho...
qui, 07/11/2019 - 18:27
Nos dias 09 a 13 de outubro de 2019, ocorreu a 12ª edição da...
seg, 21/10/2019 - 21:01
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?