Voltar ao topo

Nintendo quer que Eiji Aonuma faça uma nova IP

Sim, porém a empresa quer que ele continue com Zelda. Até quando?

Sim, a Nintendo quer que Eiji Aonuma, o atual responsável pela série Zelda e que trabalha nela desde Ocarina of Time, faça uma nova IP (Intelectual property, designação comum para uma franquia de jogos e outras mídias) para a empresa. E isto foi dito pelo próprio Aonuma para a revista Edge. O produtor não deu mais detalhes por achar que talvez não estivesse autorizado a dizer sobre isso, porém ele parece que tem pensado na ideia.

Na verdade, a Nintendo vem me dizendo para criar uma nova IP. Mas, em seguinda eles me falam para fazer mais jogos Zelda. Eu não posso compartilhar muito; Eu não tenho certeza se estou autorizado a dizer alguma coisa. Mas eu gosto da ideia de um jogo em que eu possa viver como um ladrão. E isso é tudo que eu vou dizer.

Com esta afirmação vaga, pelo que parece é que a empresa não sabe com quem deixar o comando da série Zelda caso ele faça um projeto novo. Também não foi dito por ele, mas suponho que isto tenha sido motivado após o enorme sucesso de Splatoon, jogo que foi feito por uma equipe mais jovem da EAD e que passou das 4 milhões de cópias, superando as próprias espectativas da Nintendo. Mesmo que isto possa demorar, é inevitável que um dia ocorra de Aonuma ter que dar o bastão para alguém, a questão é: quem ficaria responsável?

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER