Voltar ao topo

O que teve de Zelda no Nintendo Direct de 3 de março?

Virtual Console, Mario Maker e Hyrule Warriors Legends compõem as pequenas novidades relacionadas

Começo o post dizendo: Não, nada de Zelda U rolou no Nintendo Direct desta quinta-feira.

Tivemos algumas pequenas coisas relacionadas a Zelda, porém.

O New Nintendo 3DS (apenas o New, note bem) passará a receber jogos de Super Nintendo para Virtual Console. Três deles já foram lançados logo após a apresentação, e A Link to the Past está por vir em algum momento não muito distante no futuro.

Super Mario Maker terá uma nova dificuldade do 100 Mario Challenge que desbloqueará novos personagens. Entre eles, Tetra, de The Wind Waker. Lembrando que o amiibo de Wolf Link e Midna também libera esses personagens no jogo.

Hyrule Warriors Legends já estreia (dia 25 deste mês) com um Season Pass à venda, que inclui uma skin para o Ganondorf. Foi reforçado o fato de que quem comprar o jogo receberá um código para desbloquear os novos personagens na versão de Wii U, mas pelo jeito quem não quiser a versão do 3DS não terá como comprá-los — ou ao menos isso não foi mencionado e ficou nas entrelinhas. Por outro lado, Medli virá em uma atualização gratuita para as duas versões.

Por fim, o novo jogo do Kirby é compatível com todos os amiibos, então se você escanear o Link, sua bolota rosa automaticamente irá adquirir a clássica habilidade da espada.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
YouTube Olá, lactólatras! Com mais de 30 anos com um lore c...
ter, 25/06/2019 - 19:22
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?