Voltar ao topo

Nintendo América está contratando Gerente de Relações Públicas

O contratado irá trabalhar na sede de Redwood, na Califórnia

2017 promete ser um ano de muito trabalho para a Nintendo, já que a empresa vai trazer muitas novidades, destaque para os lançamentos do novo console Nintendo Switch e o tão aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Por conta disso a Nintendo América resolveu ampliar seu quadro de funcionários e procura por um Gerente de Relações Públicas para trabalhar na sede de Redwood City, na Califórnia.

O profissional deve ser graduado em Relações Públicas, Marketing ou Jornalismo, além de ter comprovados pelo menos 6 anos de experiência na área. No ambiente de trabalho o contratado irá desenvolver e gerenciar todas as fases da publicidade dos produtos desenvolvidos pela empresa, incluindo pré-lançamentos, lançamentos e pós-lançamentos. Também é necessário ser apaixonado por vídeo games.

Não foram divulgadas informações sobre salário, mas deve ser um belo de um salário, além de ter o prazer de trabalhar na Nintendo.

Seu perfil se encaixa com na vaga? Acesse o site da Gamasutra para ver o anúncio completo, prepare seu currículo e boa sorte.

Fonte: Go Nintendo

Engenheiro Civil e apaixonado pela série Zelda desde 1998.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Breath of the Wild ainda não foi lançado, e mais da entrevi...
qua, 22/02/2017 - 20:19
Através de fotos da caixa dos amiibos, foram descobertos as...
ter, 21/02/2017 - 18:54
Na semana passada, a Nintendo anunciou que Breath of the Wi...
ter, 21/02/2017 - 18:18
Depois da apresentação do Nintendo Switch na madrugada do d...
seg, 20/02/2017 - 19:36
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?