Voltar ao topo

Monopoly ganhará versão de Zelda

USAopoly lançará o jogo de tabuleiro em setembro

Paródia do logotipo do jogo Monopoly com The Legends of Zelda

Quem nunca jogou Banco Imobiliário? O clássico jogo de tabuleiro com a saudável premissa de levar seus coleguinhas à falência deverá ganhar uma versão em Hyrule esse ano. Anunciado em fevereiro na Toy Fair (a mesma feira de brinquedos em que a Dark Horse anunciou aquelas estatuetas de Link e Ganondorf), The Legend of Zelda Monopoly deverá ser lançado em setembro pela USAopoly ao preço sugerido de 45 dólares, trazendo bonequinhos em tamanho maior que o padrão. Não encontramos imagens do jogo ou informações sobre as iterações da série em que ele será baseado.

Monopoly já conta com edições licenciadas de diversas franquias famosas de filmes, séries e jogos (Link até já aparece em uma versão que mistura franquias da Nintendo), e além de Zelda, outras mais serão lançadas, como Pokémon, por exemplo, que trará a região clássica dos primeiros jogos e chegará às lojas na mesma época. Personagens como Mario também aparecerão em outros jogos clássicos. Talvez esses sejam os primeiros reflexos do anúncio do presidente da Nintendo sobre licenciar mais suas franquias fora dos video games. Uma pena que provavelemtne jamais chegará o Brasil.

Por fim, uma curiosidade: este não é o primeiro jogo de tabuleiro exclusivo de Zelda. Fizeram um na década de 1980.

 

Via Zelda Informer

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Veja também

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?