Voltar ao topo

Miyamoto acredita que "é a grandeza de Zelda que faz ele único", diz Eiji Aonuma

Produtor também comenta sobre como ele recebe ideias da equipe e trata elas

Em outra parte da entrevista feita pela revista Edge com Eiji Aonuma sobre Breath of the Wild, ele comentou sobre a singularidade de Zelda e diz que o criador da franquia, Shigeru Miyamoto, acredita que é a grandeza de Zelda que faz a série única. Ele também falou sobre como eles recebem ideias da equipe e como funila ela ao pensar que estas já foram usadas em outros jogos. Um destes elementos, por exemplo, pode ser visto nas demos de Breath of the Wild, como o uso da mecânica de som no ambiente.

Sempre que eu pergunto para o sr. Miyamoto sobre o que Zelda é, ele diz "bem, é a grandeza de Zelda que faz ele único". Por isso nos concentramos no que não fomos capazes de fazer em outros jogos. Claro que jogamos muitos jogos. Prinicpalmente a equipe - eles jogam o que querem. Quando alguém me diz "hey, eu realmente gostaria de colocar esse recurso no jogo", alguém pode dizer "não, na verdade isso já foi feito em outro jogo". Nós tentamos não nos concentrar demais em saber se isso já foi feito. Nós pensamos "ok, isso já foi feito antes, mas como podemos implementá-lo em nosso jogo e tornar a nossa experiência única"?

Você acredita que a experiência do bafão de Hyrule será única? Se sim, fique esperto, Breath of the Wild tem lançamento datado para 2017 para Wii U e NX.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER